Prefiro Albuquerque a comunicar do que Pedro Ramos

 


P eço ao Miguel Albuquerque que coloque o seu melhor bom senso e autoridade para falar como lhe apetece, por ser líder de partido e de governo, que assuma a comunicação sobre a situação da pandemia, mesmo que coadjuvado pela Secretaria da Saúde. Eu acho que a lei da rolha imposta por Miguel Albuquerque e a agência de comunicação torna Pedro Ramos um irritante.

O silêncio ou omissão cria suspeições e nós precisamos de clareza para sabermos como actuar. Toda a informação de forma clara torna os cidadãos mais cumpridores e compreensivos. A desinformação cria suspeição e agonia. A larga maioria das pessoas circula e nós temos que estar conscientes.

Senhor Presidente, estou de acordo consigo, agora sim "quero, mando e posso, doa a quem doer" sobre aqueles que não cumprem com as regras para a mitigação da propagação do vírus. Sem pessoas nem saúde não há economia. E também com uma situação de equilíbrio suportada na consciência e responsabilidade das pessoas só vai fazer estender esta indefinição mas, nunca resolver. É que as pessoas são abusadoras das oportunidades que se dá.

Alguns empresários de bares, que tanto reclamaram no passado, os que incentivaram o encerramento do Aeroporto, agora querem bares abertos e não fazem seus clientes respeitar na ânsia de vender. Acho muito bem que recebam o endurecimento das regras e reparem que não são como as ondas da Nazaré que foi pela raiz.

Senhor Presidente, informe quantas Unidades de Cuidados Intensivos temos para o Covid-19 e a sua lotação dia-a-dia. Para perceberem a aflição dos serviços de saúde ...

Falta uma palavra dura aos jovens, outros grandes prevaricadores.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 4 de Novembro de 2020 13:31
Todos os elementos enviados pelo autor.