Pedro Coelho - o engana cristos de Câmara de Lobos

 

O perfil do Presidente do Município de Câmara de Lobos que anda sempre no terreno ao lado do povo, que se mostra preocupado com as pessoas nas piores alturas (catástrofes, por exemplo) é perfeito para ir se mantendo no poder sempre com maiorias. E esse ar de carneirinho preocupado com os problemas sociais do concelho, preocupado com a pobreza, na realidade o que faz pelas pessoas? NADA.

Ora então vejamos, na passada reunião de Câmara do dia 15 de outubro foi questionado pela oposição do porquê de ter endividado a Câmara para arranjar financiamento para a construção de obras que foram suspensas pelo tribunal. Estamos a falar do Caminho do Rancho. Toda a gente sabe que este é o caminho que vai ter à Fajã do seu compadre dono da Fajã do Rancho. Sabem qual foi a sua resposta? Foi completamente abstrata, disse que cada um se preocupa com as suas obras com VERDADE e JUSTIFICAÇÃO, dizendo que as decisões dos tribunais levam muito tempo e apelou a valores como sustentabilidade, oportunidade e responsabilidade.

É mais do que evidente que foi para beneficiar o acesso à Fajã do seu compadre, foi abuso de poder endividar a Câmara contra uma decisão do tribunal que tinha suspendido essas obras, isto é corrupção de colarinho branco.

Mas não contente e satisfeito, o dono da Fajã do Rancho e o Pedro Coelho continuaram.

Numa altura destas, em que muitas empresas estão à beira da falência, muitas famílias estão sufocadas sem saber como põem a comida na mesa e pagam as contas, vem novamente o Presidente da Câmara investir mais uns milhões na Fajã do Rancho.

No passado dia 12 de novembro soubemos de outra adjudicação, também para melhorar os aposentos de sua excelência Coito Apitão, no valor de UM MILHÃO CENTO E TRINTA E DOIS MIL E CENTO E NOVENTA E QUATRO PONTO OITENTA E DOIS CÊNTIMOS (1.132.194,82€), para a construção do caminho agrícola da Caldeira ao Rancho, incluindo melhorias das veredas. Aplaudido senhor presidente da Câmara. Que obra nascerá no Rancho??? Será que estão a prever algum projeto turístico para o futuro e assim fazem todas as obras de acesso possíveis, usando o agricultor, para beneficiar o proprietário da Fajã. Isto é favorecimento. Isto é crime de colarinho branco. Isto é tráfico de influências. 

Ainda por cima usando parte de fundos europeus e parte endividando a Câmara.

Mas tem mais, não satisfeitos, e de uma rajada só também adjudicaram por quase UM MILHÃO DE EUROS a reabilitação do acesso nas Fajãs do Cabo Girão, sendo que quase todo o dinheiro é para ... adivinhem lá ... à Fajã do Rancho !!!!!

Corrupção na Câmara de Câmara de Lobos !!!! Para favorecimento do COITO. E são as Câmaras do PS que estão a ser investigadas !!! 

Agora indo a outra parte, o Senhor Pedro Coelho prometeu construir um lar de idosos, um Canil e um gatil. 

Não se vê nem cor de financiamento para isto. De todos os milhares de adjudicações aparece uns míseros CENTO E QUINZE MIL EUROS para construção de um centro de dia, que pelo valor, deverá acolher uma dúzia de idosos. Só disponibilizou este dinheiro, também com parte em fundos europeus, porque tinha de ser. Para tapar os olhos do povo. Mas foram vários milhões para os amigos.

Numa altura de pobreza na Madeira, onde a classe média está a desaparecer CHEGA de dar de mamar aos corruptos e amigos.

Agora fica uma dúvida ... o Coito Apitão para além de ver todas estas obras de melhoramento para benefício da sua Fajã, vai também beneficiar com a construção da Estrada das Ginjas!!!! Será que ele anda a ameaçar os gajos do PSD com documentos comprometedores que ou fazem as obras ou denuncio-vos!!!!!???? Pode ser uma hipótese, já que ele é um gajo que consegue as coisas pela força e ameaça. Outra hipótese, é ele m**** com os outros, em compadrio, o nosso dinheiro.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 21 de Novembro de 2020 08:50
Todos os elementos enviados pelo autor.
Relacionada e recomendada a leitura: Outra ... da Fajã do Rancho