Outra ... da Fajã do Rancho

 


Achei piada ao artigo de opinião sobre o Pedro Coelho de Câmara de Lobos.

E não é que na resolução do conselho do governo regional da semana passada ou de há duas semanas, não estou bem recordado, foi aprovado 25 mil euros para a Associação de Agricultores do Cabo Girão que, por acaso, também é dominada pelo advogado e proprietário da Fajã porque tem lá a sua filha herdeira da Fajã do Rancho e outros ilustres amigos e m**õ*s, todos relacionados com o dono da Fajã do Rancho, uns até fazem parte de secretarias! 

Relacionando com o texto sobre todas as adjudicações feitas em benefício da Fajã, chego à conclusão que existe um ninho de corrupção por estas bandas. Será que os 25 mil euros é para reconstruir algum caminho danificado na Fajã devido a alguma derrocada ou mau tempo? Como o doninho não quer tirar do bolso, arranja estes esquemas.

JPP !!! ... será que as adjudicações de milhões feitas pelo Pedro Coelho em favorecimento direto e indireto da Fajã do Rancho e os 25 mil euros para a Associação de Agricultores do Cabo Girão, não dariam para fazer uma comissão de inquérito para auscultar e verificar se existe ou não crime ?

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 21 de Novembro de 2020 11:08
Todos os elementos enviados pelo autor.