Os ressabiadinhos

 

Link da Notícia

P arece que já há uma nova onda de descontentes no PSD, desta vez com origem nos Renovadinhos. É interessante ver fotos da primeira onda como vão dando baixas. Toda gente acha que o PSD está a corroer o CDS e a lançar novo submarino com o Chega e .... se afinal fossem os "ressabiadinhos" e os dois partidos "usados" a corroer o PSD pelo descontentamento e as coligações para as Autárquicas?

Há luta de galos um pouco por toda a parte e ninguém sabe quem das cúpulas tem pulso para gerir as contendas. Para já, Machico dá nas vistas. O problema dos Renovadinhos é que estão a aplicar a dose que deram aos antigos mas, com eles mesmo. Criam "xenofobia interna" ou usam e deitam fora. O PSD rural está a dar sinais de saturação com os queques do Funchal. O partido do poder vai rebentar pelas franjas e estes vão obter aliados por entre os generais abatidos. O Chega vai crescer onde AJJ era forte. O pessoal do campo já não pode ver os meninos da cidade.

Entretanto, os primeiros ressabiadinhos regressam com tachinhos, passaram a dizer bem do chefe e recriminam os novos ressabiadinhos. O que um tacho faz ... resulta até muito bem com o CDS, basta ver o Lopes da Fonseca. Mas importante mesmo é este sinal de que as criticas externas são pertinentes e bem argumentadas, e que estes seguidistas só se descosem quando deixam de estar no estrelato da Renovação.

Sei o que e custou apoiar este homem hã 9 anos. Senti na pele

Nem queira saber o Élvio Encarnação o que custou aos eleitores sem tacho, a ver esta governação para amigos enquanto todos empobrecem, só nos faltava mesmo o desemprego agora. Ainda lucrou alguma coisa, não se queixe, você é cúmplice. Isso agora vai ser uma tristeza, sem amigos dum lado e de outro.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 23 de Novembro de 2020
Todos os elementos enviados pelo autor.