Os milagres de Eduardo

 

O ntem soubemos que a Teresa Brazão, depois de reconduzida por Eduardo Jesus, vai se manter no lugar mesmo aposentada. É bem o reflexo de que, nem numa questão pacífica, Eduardo Jesus não quer se desfazer de uma equipa cristalizada numa altura destas, quando precisamos de ideias novas. Então andaram a distribuir tachos a toda gente no Arquivo da Madeira, para calar o clima de guerra lá dentro, e agora não há ninguém para substituir a senhora Teresa Brazão? E vai acumular reforma com vencimento? Esta é mais uma prova 

Tenho lido no Correio da Madeira que o Eduardo Jesus alimenta a sua sobrevivência política com mentiras, promovendo as reservas de transporte aéreo como efectivas. Ora, se há algo que tem falhado é justamente as reservas, as companhias têm que permitir que seus bilhetes possam ser vendidos mas depois, porque os aviões estão vazios ou a pandemia piora, acabam por cancelar os voos. Vamos há 7 meses nisto, Eduardo Jesus é o único que não sabe? O que está errado em Eduardo Jesus não é a conjuntura mas sim o aproveitamento de tudo para se glorificar com mentiras. Quando tenta brilhar consultando companhias que ainda voam para a Madeira e suas reservas, constrói uma narrativa de verdade absoluta, soma todos os lugares disponíveis de avião e diz que o número é efectivo. A contrastar estão os hotéis que não abrem ou querem reconverter o seu core para alojamento de estudantes, serviços de escritório, espaços cowork, exposições e eventos culturais, ensino e formação, etc.

Conclui-se, que a absurda continuação de abertura aloucada de hotéis é um erro porque não atraímos turismo, estamos a massificar quando não temos transporte aéreo e prova que o governo aprova tudo para transformar em sucesso seu mas, "enterrando" os empresários. É que ninguém mais do que o Turismo da Madeira deve saber como isto anda, ou não?

Hoje, o Diário traz uma prova cabal de um gestor hoteleiro, que não deve ter rabos de palha nem ter favores pendentes ou consumidos que o façam calar perante o descalabro da liderança no nosso Turismo. É que também faz impressão a queda dos hoteleiros em silêncio, que favores não andam por ali, amarrados curtos? Com tantos voos anunciados, os turistas dormem em tendas?

A montanha pariu um rato, basta ver o recorte que envio. Para piorar, a equipa e o secretário continuam a cristalizar, não têm nada para dar.

Obrigado pela publicação.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 5 de Novembro de 2020 11:07
Todos os elementos enviados pelo autor.