O "vaidosão" atacou de novo ou há regras à medida como nos concursos?

 

J uro que pensava que ao normal funcionamento das instituições bastava a Lei para saber como actuar, dentro do quadro legal de atribuições, uma hierarquia, procedimentos, etc. Afinal não é assim, se o nosso querido líder não der ordens para multar ninguém faz nada. Agora percebo um pouco mais de como uma reunião da JPP teve a polícia a fazer uma operação stop para os intimidar, coisa que não acontece no Chão da Lagoa, onde orientam os bêbados a descer porque para baixo todos os santos ajudam.

Mas isto de "dar ordens" junta-se a outra cena, quando inventam razões para não actuar, como no caso dos infelizes passageiros do Lobo Marinho que, graças a Deus, chegou a um tempo mais calmo a bordo para ser uma incubadora na transmissão comunitária do Covid-19.

Para quando uma segunda direcção regional na Presidência? Para tirar multas a par da outra de enganar endinheirados do estrangeiro? Aquela folia de construir hotéis correu mal ...

Agora ficamos a saber, quando for multado foi o Miguel Albuquerque que mandou, é o reverso da medalha das culpa a Lisboa.



PUB: 
dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 19 de Novembro de 2020
Todos os elementos enviados pelo autor.