O porquê de tantos voos hoje para Canárias

 

O tremendo volume de tráfego aéreo de hoje para as Canárias deve-se aos itinerários de 7 dias dos cruzeiros que fizeram base lá. Mais um belo serviço dos indulgentes da canalha Renovadinha do nosso Governo Regional, provocaram o nosso desprezo por parte dos cruzeiros pela forma bandalha com que foram tratados com o encerramento dos portos da região. E ninguém dá castigo a essa gente e seus seguidores que fecharam isto! Agora com tudo aberto dá vontade de rir como choram por economia e pouco ligam ao Covid. Porque só dão o elogio vindo das Canárias ao sistema de recepção de passageiros no Funchal? E o resto já não interessa?

É preciso entender a gravidade da situação, imaginem que havia ferry para o continente (estou no gozo) e ia cheio de madeirenses para um porto, Portimão, Lisboa, não interessa, e de repente detectavam um surto de Covid-19 a bordo e todos os portos nacionais deixavam o navio abandonado (até porque somos independendistas graças aos javardos do PSD). Andava o navio a pairar até que desde Cádis autorizavam o desembarque sob condições, para desinfecção do navio e tratamento dos passageiros. Se você estivesse lá alguma, a experiência não o marcaria? E qual seria o resultado enquanto se lembrasse? Assim foi com a Madeira ao não querem saber de dos cruzeiros para nada, erro colossal e crucial, fiquem com os portos às moscas. Nem aquele assoberbado do Vice Presidente, que pensa que por fazer negociatas com o betão vai mandar nas companhias de cruzeiro, se conseguiu algo com aquele telefonema que ia fazer. Eles mesmo ficam embevecidos com estas figurinhas.

Aí estão as consequências e ainda se acrescenta... rua com os navios de cruzeiros porque não fazem despesa, só poluem. Fechem as empresas que fazem agenciamento dos cruzeiros na na Madeira, fechem as empresas de autocarros de turismo, desapareçam com os táxis, fechem transferes, fechem a empresa de mini-carros eléctricos, fechem os fornecedores de viveres, fechem a hotelaria para os mais precavidos que voam mais cedo para ver o local de partida e chegada, fechem o fornecedor de combustível, fechem o comércio em geral e os restaurantes das noites típicas, fechem o aeroporto agora que aprenderam como manter voos com cruzeiros, fechem tudo e comam m****. Paguem só a empresa dos falcões para esvoaçar no porto de pesca com uma lota e um arruamento que será nauseabundo, ex-libris da gestão danosa com o nome do único da terra que vingou em Hollywood. Isto de facto é um filme, de terror, mas andava-se à pistolada de faroeste.

Até o facto de ontem os novos infectados por Covid-19 na Madeira serem de transmissão local, prova o reduzido movimento aéreo na Madeira!

Meu escrito vem a propósito de:
Os manipuladores do Turismo
Um momento fligtradar

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 22 de Novembro de 2020 14:27
Todos os elementos enviados pelo autor.