O jornal do Calado prepara terreno para despedir a Cabaço?

 

É muito curioso como o JM, jornal a mando do Calado, anda preocupado em salientar a autêntica catástrofe que vai nas escalas de cruzeiros na Madeira, ainda por cima, como alguém bem escreveu no CM ontem, estão a promover um intenso corredor aéreo de voos (receitas aeroporto) com passageiros para embarques nos circuitos de cruzeiros entre as ilhas do arquipélago das Canárias. Andam a preparar os madeirenses para a barraca que vai ser na passagem de ano ou querem arranjar cama para despedir a Cabaço?

Porquê salientar a perda de 20 milhões de euros com a ausência de navios quando este GR não dava importância à indústria dos cruzeiros e o Presidente do Governo até insultava a inteligência dos madeirenses para encaixar o hotel do amigo Pestana no porto ou da sua estimada lota? Brincamos aos bandalhos?

Espero que os madeirenses revisitem os jornais da época para verem como, para beneficiar amigos e projectos, esta receita factual da APRAM foi menorizada e ridicularizada. Agora já sabem que perderam 8 milhões em taxas dos passageiros, que o mercado vale à Madeira 50 milhões e que os passageiros e tripulantes deixaram 43 milhões na economia regional. GESTÃO DANOSA POR COMPADRIO!

Onde anda o usurpador de palco dos bons momentos, senhor que substitui os responsáveis por cada área quando é para granjear louros e que abandona as mesmas lideranças nos maus momentos? Pois é, elas que dêem a cara nessa hora quando se produz o resultado da incompetência. Mas quem escolhe as pessoas?

Já chegamos à hora disto estar tão mau para se entregar ao desbarato ao Luís Miguel de Sousa? Está marcado para ser assim, um dia, com este governo sem escrúpulos, que até finta a Opinião Publica com casos em Tribunal com o senhor mas cada vez lhe concedem mais benefícios e subsídios. Andam a enganar patos? E essa reestruturação dos portos? Só faltava a APRAM ser prémio de produtividade para o maior incompetente do staff do Eduardo Jesus e agora do Pedro Calado, autor do subsídio social de mobilidade e da sabotagem do ferry Madeira - Continente, tinham lata para isso!

Quem com tanta arrogância fechou o porto, agora quer desesperadamente abrir, não melindrassem a indústria com essa soberba ignorante!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 23 de Novembro de 2020
Todos os elementos enviados pelo autor.

Leituras recomendadas:
Os manipuladores do Turismo
Um momento fligtradar
O porquê de tantos voos hoje para Canárias