O Bruno Melim na ALR é como "Sozinho em Casa" no Natal

 

E ste é o líder eleito por 95% dos votos, sem concorrência, como Presidente da JSD Madeira. É Vice-Presidente da Comissão Política Nacional na Juventude Social Democrata depois de a 28 de Julho do ano passado, na festa do seu partido, ter dito: “eu não me vendo a cargos e tachos em Lisboa” (link). É Presidente da Assembleia Geral da Atlanticulture (link) e não sabe que Portugal nunca viveu em comunismo e que o seu Partido Social Democrata do continente e da Madeira apoiam e querem se associar ao Chega, xenófobo, racista e nazi. Enquanto isso, outros que realmente têm cultura andam na pobreza porque na Madeira vence o inútil, a besta, o espertalhão, o ignorante ... é assim que o poder gosta, depois passam-lhes as narrativas para repetirem. A Madeira, por este andar, deixará de ser uma ilha para passar a ser um curral.

Bruno Melim, será mais um idiota protegido e de futuro garantido que assumirá cargos públicos, sem capacidade, depois de ser um protegido para chegar à liderança da JSD e de ser levado ao colo pelo poder, pelas instituições e a comunicação social. Um completo vazio. Ele vencerá qualquer um que pela força do trabalho e estudo mereça muito mais na vida mas que não tem um pai da política, nem tem jeito para ser sabujo e lambe-botas.

Bruno Melim não precisa do passado para evitar a repetição dos erros, escreve a história no momento, a seu gosto, para discursar estupidez. Bruno Melim já visitou os lugares mais "sagrados" do holocausto? É sempre importante a memória do passado para evitar os erros no presente, como aquele do PSD andar a "acasalar" com o Chega. Mas claro que esse tipo de política é um somenos que nada tem a ver com "totalitarismos de direita ou de esquerda", Bruno Melim é um medíocre situacionista sem responsabilidade, que até se esconde na imunidade para não ir responder a Tribunal por sugerir onde votar em dia de eleições. Um verdadeiro democrata moralista, como se vê hoje na ALR ...

A notícia é dada por um jornalista protector do regime que já deveria ter perdido a carteira de jornalista por justa causa, suportada no código deontológico. Assim vai a Madeira e se perspectiva o futuro, o triunfo dos porco. Da mediocridade. Paz à sua alma!

Fala de totalitarismo? E a Madeira?

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 18 de Novembro de 2020 16:36
Todos os elementos enviados pelo autor.