Na terceira vaga vai ser com uma ETAR?!

 

N a primeira vaga do Covid-19 houve uma loucura por papel higiénico. Parecia que na segunda vaga a diarreia estava sanada, eis que junto a minha casa assisto a este espectáculo de casas de banho em série. Eu nem quero pensar na terceira vaga, vão me trazer uma ETAR para a porta?

Por ser um estaleiro há um salvo conduto para fazer tudo o que lhes apetece nesta terra? Não há respeito, bom senso, uma abordagem, a tentativa de não afectarem a vida das pessoas nas suas casas? Nestas empresas grandes não há higiene e segurança no trabalho? Não há planificação? Não ligam nenhuma à vizinhança? Não há um relações públicas? Não há regras da câmara ou até do GR? E a Saúde Pública?

Vivo no caminho novo de Santana, ao lado há um estaleiro, o que já dava para questionar algumas coisas, num dos espaços estão colocando estas casas de banho descartáveis desde segunda feira, junto à minha casa, está cheirando muito mal e isto só vai no começo. Fica situado na freguesia dos Álamos, em São Roque, ao lado Agência Abreu.

Alguém consegue ter bom senso e resolver isto?!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 5 de Novembro de 2020 18:51
Todos os elementos enviados pelo autor.