Lopes Fossa Seca

 

Há aqui um desafio que provavelmente num médio e longo prazo, os madeirenses, todos nós, temos que equacionar se realmente vale a pena continuarmos como portugueses.

Lopes Fossa Seca

E ste indivíduo reduz tudo ao tamanho do CDS para se sentir em grande. Não devo ser o único madeirense farto de apanhar por tabela por causa de um bando de lambões da política, com bom vencimento e zona de conforto. Qualquer que seja a crise passam ao lado. Estou farto da estratégia ignóbil de esticar a corda de forma gratuita, banal e sem argumentos que apontam armas como bluff no Poker. São umas figuras tristes da democracia que só servem para conspurcar secar até as fossas.

Lopes Fossa Seca é um sabujo, diz e desdiz, afirmava coisas na oposição e agora outras como "poder". Cobra favores ... gosta disso para continuar a distribuir tachos à família. É um míssil teleguiado do poder.

O nosso parlamento é marcado por muitos e maus exemplos que mancham a imagem do parlamentarismo e são escola da escola que vai fazer escola. Um gangue porta-se melhor do que o grupo parlamentar do PSD e do CDS e cada vez entra mais mediocridade para dar futuro a estas posturas. O líder da JSD é mais um ao lado de Carlos Rodrigues, o que berra para se impor, Jaime Filipe o sonso ou Lopes da Fonseca o míssil.

O que me trás por cá é esse caso perdido chamado Lopes Fossa Seca que a maior parte dos eleitores desligou e espera despachar logo na primeira oportunidade. Lá está ele de novo com o seu joguinho que não é de representação dos madeirenses. Não há maneira de acabar as insinuações sem fundamento e daquele falar pelos madeirenses, colocando na boca de todos o seu miserável discurso. Aldrabão que um partido minúsculo que encontra na retórica uma forma de se sentir grande. Se o eleitor de facto riscasse riscassem alguma coisa nunca lhe dariam o lugar de deputado. Corrija e trate de ser uma pessoa decente e não um ardiloso malabarista vendido. Mude alguma coisa para melhor aos madeirenses pare de nos enterrar, deixe-se de ser um jogador. Você qualquer dia não anda na rua!

Pessoas como o "pança cheia" do Lopes Fossa Seca são autores do isolamento da Madeira, apanhamos todos por tabela porque os restantes portugueses estão fartos desta autonomia cacique de bandalhos, cada vez mais ricos à conta do erário público e dos madeirenses a pagar dívidas.

Em vez de Independentes somos uns tristes endividados à mercê da esmola, pede-se atacando o governo central para que faça as coisas e governe a Madeira. As finanças públicas bateram no fundo, a República é que paga os funcionários públicos, a Segurança Social (que há só uma) permitiu na Madeira que se transfira 8 milhões para o Governo Regional, para assim fazer a fita de amigos dos pobres com a caridadezinha, quando são seus inimigos que lhes destroem a vida sem oportunidades, vencimentos miseráveis e dívidas sobre dívidas.

Querem ser independentes
quando nem com assistencialismo
sabem governar uma Autonomia?

E depois quem teria as culpas?
O povo?!

Em vez de corrigirmos os erros de Jardim, cada vez mais estes bonecos nos f**** mais a vida. Lopes Fossa Seca foi eleito para defender os interesses dos madeirenses não da sua vida pessoal como o palhaço de eleição do PSD Madeira! O carro da máfia tem um choffeur ...

A "ladrada" na Assembleia é insuportável: Parte 1 (27:58-32:29) 

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 19 de Novembro de 2020 10:11
Todos os elementos enviados pelo autor.