Lágrimas de crocodilo dos cínicos

 

O PSD depois de massacrar sobre a Frente Mar, por objectivos políticos, numa empresa criada pelo PSD e que tem um arguido do seu partido para responder por estes dias em tribunal, agora está preocupado com seus empregados? Ou seja, depois de conseguir fechar só agora pensa nos empregados e vem com lágrimas de crocodilo? Bando de cínicos. (link)

O parvalhão do Muda-Partidos acha vergonha o Funchal entregar prédios para pagar ao fisco? Vergonha são as dívidas que o PSD deixou! E quando anda ao lado do PSD a chumbar orçamentos e contas da câmara, a amarrar e sabotar a autarquia para não apresentar trabalho não pensa em todas as consequências colaterais? Outro cínico que anda na política como sabujo escondido do PSD. (link)

O CDS está preocupado com os empresários no Funchal mas coloca-se numa postura de oposição contra a CMF quando está no poder. Esquece que tem a Secretaria da Economia que só tem apoios de fachada para amigos (que inclusive depois visita para sair nos jornais e dizem que não precisavam do dinheiro). Ninguém mais chega aos apoios. Vê-se o GR a provocar facturação para salvar as empresas dos amigos, com obras e subsídios ao transporte, tem a Cristina Pedra a mexer nos cordelinhos para estes esquemas ... enganam quem? Sem esquecer o Presidente da Assembleia que cada vez mais faz despesas para beneficiar o seu colega de escola, o Sousa. O CDS é mais corrupto do que o PSD! Merecem o quê ?... (link)

Acabei de ler o texto do tachismo das madames das elites no CM, mas quem pensam que enganam Povo Superior? Vocês querem lá saber dos pobres, vocês peidam-se em cima deles, querem é o tachinho à conta da pobreza. E acham que o povo não está a ver o que se está a passar? Em vez de ser um processo directo aproveitam para criar cada vez mais emprego aos amigos e nada chega aos pobres. Cada vez menos desempregados recebem subsídio, como é possível? (link)

O Rui Abreu que não queria saber dos Açores para nada agora vai para lá cheirar o rabo do novo Nazismo que nasce nos Açores? Só podia ir um gajo daquela categoria, é para ver como vão enganar os madeirenses com outro partido que vai jurar a pés juntos que não tem acordo com o PSD, como o CDS?. (link)

Saíram novas regras para mitigar a propagação do Covid-19, se as medidas são discutíveis e claramente feitas em cima do joelho, por outro vemos que parecem papel de música para aqueles que mandam no governo, cena muito parecida com o confinamento da primeira vaga que tinha as obras por excepção, agora é ver festas programadas para o Savoy, concertos na Assembleia, DJs do poder em força, andam a gozar com quem?

No Turismo num dia dá-se a notícia que vinham dezenas e dezenas de voos, no dia a seguir a larga maioria não era verdade ou foram cancelados, e agora ainda mais com os confinamentos na Europa. A minha pergunta é: há honestidade na abordagem do Secretário do Turismo? Ou aproveita todas as brechas para brilhar nem que seja por horas? Este Governo precisa de remodelação completa, com a crise vê-se que é muito, muito fraco.

Isto anda muito mal e o povo vai enfurecer, quando isso acontecer venham com os truques e mentiras que quiserem, vai passar um cilindro em cima de vocês.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 6 de Novembro de 2020 19:23
Todos os elementos enviados pelo autor.