José Pedreiro

 

O senhor José era pedreiro, convencia e convence as pedras a entrar no carro, depois aparecem na prostituição nas casas de alterne com o sugestivo nome "britadeira". Lá, as pedras, são abusadas com um lubrificante cimento num negócio de milhões. Depois, José pensou, se já tenho esta prostituição das pedras porque não fazer uns quartinhos? E assim foi, nasceu um bordel tão grande que o pé de feijão gigante não chega aos "tarraços" do cimo. Quando deu por si, tinha quartos bem cheirosos, ambiente sedutor, os amigos encaminhavam negócio mas clientes na casa de alterne eram poucos, não havia maneira de rentabilizar um bordel tão grande, nem o presidente maior inaugura nem a pipi ganha um prémio por aquele lugar tão excitante. Depois de estragar tudo, tipo pato bravo, José quer agora se desfazer dos hotéis porque porra, não se consegue convencer os clientes como se convence as pedras a entrar no carro. Negócio de caca.

Com cada vez mais gente a lhe chagarem a cabeça, até bancos mas não os do jardim, José pensou em se portar bem e legalizar as coisas comprando dois jornais, sonha muito alto. Talvez por isso, volta a cometer o mesmo erro, o imenso bordel noticioso fez surgir uma série de páginas e grupos nas redes sociais, sites e blogues, tudo para colmatar a informação idónea com que o homem puro sonhava entreter a população. Cada vez há mais.

Agora que vem uma ajudinha nos custos fixos, Deus queira que ele não tenha feito como os comerciantes de comes e bebes da plebe a fugir aos impostos, o governo da banda de lá que tem sempre culpa diz que apoia com base na facturação. O quê!!! Ora porra pá, ganha-se de um lado e depois perde-se do outro. E agora? Vão meter meter processos de correcção no fisco ou ficam a chuchar no dedo? Isto é como as eleições, candidatura única nunca dá confusão, e por ajuste directo também.

Agora anda chateado com o dinheiro, com o seu governo e toda a sua máquina, afinal ter tudo isso não é suficiente para ser feliz.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 13 de Novembro de 2020 19:07
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.