Isto não nos dá de comer!

 


Calculo que mais este título deve servir de tema de conversa nas redes sociais por parte daqueles que, coçando os tomates e grelos todo o dia, com tachinho na função pública para andar no Facebook, sacia a vontade de chapar na cara dos ressabiados, haters do PSD, etc, uma façanha do povo superior. 

Isto começa a parecer as medalhas Monde Selection há uns anos atrás, banalizaram-se e já não impressionavam ninguém. Nessa altura, era a Empresa de Cervejas que apostava em somar medalhas aos refrigerantes e às cervejas. Devem ter concluído que é mais eficaz ir directo ao consumidor ou ter uma boa equipa de vendas, do que se promover a ver se alguém se lembra de nós, até porque dessa maneira o preço manda, o cliente não sabe porque deve pagar mais para vir, por exemplo, para a Madeira.

MADEIRA eleita o melhor destino insular do mundo. Ironia do destino, os aviões passam-nos por cima, os barcos passam ao largo e os turistas vão para outros destinos que nunca ficam em primeiro lugar. Chega de brincar connosco e de mostrar listagens de programações de voos quando está tudo confinado ... para uns. Para os que sabem vender, com boa equipa comercial, eles inventam de tudo! Transfira o seu call center para um hotel, sai mais barato do que no seu país. Venham fazer cruzeiros no nosso circuito exclusivo entre as ilhas do arquipélago. Se falhar o embarque, não há problema, faça férias em terra e goze de ainda mais tempo pelo mesmo preço. Venha, não tenha problemas com o vírus, "somos o destino mais seguro da Europa" e se algo acontecer, o nossos seguro paga. Não, não é Madeira, é as Canárias. A Madeira contenta-se com prémios e a malta em casa a ver este circo que sim foi autorizado, o do Turismo da Madeira.

O PSD-Madeira é pouco criativo e funciona assim, por tentativa e erro sai uma estratégia, se funcionou, não mexe, e dura décadas e décadas. O mundo pula e avança e a Madeira sempre nos mesmos modelos completamente gastos, escabaçados e nem Jesus nos pode valer.

Ahhh povo e enganado. O senhor Jesus está a tratar do seu tachinho, você comece a tratar da sua vidinha ... sobretudo na hotelaria!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020 17:01
Todos os elementos enviados pelo autor. Publicação partilhada.