Enrosquilhar o rabo

 

H oje a essência de qualquer CDS veio ao de cima, todos se grudam no poder mas em bom madeirense, "enrosquilhar o rabo" só o CDS, é ver a postura de José Manuel Rodrigues para chegar à Presidência da Assembleia e o  Mário Pereira enquanto director clínico, é mesmo o partido do vilhão, onde senta o rabo não sai. O poder cega ao ponto de querer tudo para ficar sem nada. O CDS é como uma peça quadrada que quer entrar na redonda e vai buscar o martelo para entrar e ... entra mas fica tudo escaqueirado.

Portanto, hoje o PSD ouviu o que estava louco para ouvir, o CDS fica sozinho em Santana, "concorremos por fora" e em contrapartida também não há lugares em Câmara de Lobos, Calheta, onde sabem que ganham a não ser que forrem com jaulas com Douradas antes das eleições porque forrar vão forrar.

Não sou do PSD, odeio o PSD, mas agora quero vê-los concorrer sozinhos e ganhar, porque este partidozinho de carros de cana aborrece. Têm mais olhos do que barriga. Alguém no CDS já percebeu a sua cotação?

É o PS de zarolhos e o CDS de esfomeados.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 3 de Novembro de 2020
Todos os elementos enviados pelo autor.