E agora? O GR põe os madeirenses à fome?

 


T irei esta fotografia a uma notícia do telejornal mais cedo da RTP-Madeira, a legenda diz quase tudo. Não andam aqui truques? Parece a história do dinheiro do hospital. Então estavam aflitos para pagar um empréstimo com um empréstimo, o Costa queria pôr os madeirenses à fome.

Esta gente está toda de olhos neles ... o aval não veio porque o GR é perigoso e agora vê-se que foi tudo teatro? Agora não estuporam e mandam bocas? Pois é, desta vez é tudo por conta do Governo Regional que tinha um acordo com bancos.

Não percebo, se era dinheiro para pagar um serviço da dívida e estavam tão aflitos, este adiamento implica o não cumprimento ou o GR andou mesmo a fazer cenas para enganar os madeirenses? Qual o destino deste dinheiro?

Querem ver que a banca recuou sem o aval!? Só truques, parece que assinaram de cruz com gente sem palavra. Vinha uma parte por ali, outra por acolá, penso que era muito e a banca dividiu o risco. Quem sabe se responderam aqueles anúncios do Facebook de gajos a emprestar dinheiro, com a aflição que tinham ...

Está muito mal contado e prova que há coisa, pelo menos muito teatro deste GR.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 14 de Novembro de 2020 19:08
Todos os elementos enviados pelo autor.