Deixem o Bispo em paz

 

Não resisti em escrever hoje no CM. 

M as porque “cargas de água“ estão obcecados com o Bispo e a Igreja? Penso que nos próximos dias iremos saber porque começaram a atacar ferozmente o Bispo. Eu sei exatamente o porquê e irei confirmar no dia certo. Dores de cotovelo de ressabiados? Dores de cotovelo de intelectuais de direita e de esquerda? 

Deixem o Bispo em PAZ. Há miséria não por causa do Bispo! Ele está cá há muito pouco tempo. Deixem-no fazer o que nós (fiéis) amamos. Existe miséria pela quantidade de corrupção existente, inclusive de alguns que aqui escrevem, creio! Mas pior, é a miséria e pobreza de espírito.

As palavras do Bispo são um conforto para mim e para muitos (com conhecimento de causa). 

Precisam todos de água benta na cornadura. Tomem juízo, gastem o vosso tempo com quem realmente pratica a corrupção. Desejam tanto o combate à corrupção, que antevejo que terão a combatê-la a(s) pessoa(s) mais improváveis, muito provavelmente, em tempos próximos, é isso que desejo para calarem a boca. Seus pecadores.

Na volta o Lúcifer Belzebu é uma mulher mal amada.

Quem escreve, são os próprios laranjas (as que estão azedas) e alguns da oposição que pensavam que o Bispo lhes ia dar palmadinhas nas costas.

Acabem com o assunto, Marias ofendidas e vão confessar os vossos pecados, antes de descerem ao Inferno.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 3 de Novembro de 2020 15:50
Texto enviado pelo autor. Ilustração CM. O título foi colocado pelo CM na falta de um.

Caro Autor, se tem alguma coisa a dizer ... diga, não ande às voltas tentado criar suspeições e cenários surrealistas. O Bispo no Correio da Madeira tem um lugar igual a todas as pessoas e não é um assunto de preconceito ou a evitar mas, também não é especial visado. Não é perseguição nem inquisição, é debate. Tudo começa com uma opinião que desencadeou outras. Pelos vistos em cabeças conspurcadas nada é normal ou natural. Porque na Madeira tudo deve ser controlado. A função do Correio da Madeira é justamente trazer a debate, pela voz do povo e em directo, o que lhes importa. Sem ser mastigado ou instrumentalizado. O Correio da Madeira é LIBERDADE, por isso o seu texto sai, e quer ver que você próprio com as suspeições vai desencadear mais textos?! Talvez assim perceba como também você alimentou o caso naturalmente.