Cuidado com os ladrões da Caixa Geral de Depósitos

 

T odos sabemos que a honra e a imagem da banca portuguesa desapareceu. São ladrões de colarinho branco, branqueadores de capitais; chulos do dinheiro alheio que desterram fortunas e pedem ao contribuinte para os salvar; bandidos que retiram de fundos, até os sociais, para tapar imparidades; andam fugidos aos impostos pelos paraísos fiscais e nós, simples cidadãos, somos vistos como presas fáceis porque, ou cumprimos ou nós, na nossa pequenez, somos envolvidos em despesas de que não temos culpa ou somos autores. Já não bastava muitos empréstimos terem um cariz de imposição unilateral, onde os escravos se submetem a pagar tudo, até as despesas deles, para agora serem alvos de roubos de colarinho branco.

Hoje chegou-me uma carta onde, a propósito de nada e de conta desactivada há mais de 10 ou 15 anos, dizem que tenho uma dívida que não explicam do quê mas que a especial preocupação é a cobrança de juros por ultrapassagem de crédito que não tenho. E desde logo ameaçam, o não pagamento da dívida determinará a oportuna comunicação ao Banco de Portugal no âmbito da Central de Responsabilidade de Crédito em situação de incumprimento

Com este ciclo de crises e agora mais uma, Portugal será um país de criminosos da classe média a quem a banca roubou as poupanças e sujou o nome, de agentes de execução honrados, verdadeiros carniceiros da vida, de políticos e seus amigos chulos empresários podres de ricos mas, sempre prontos a defender a honra em tribunal. Estou farto deste lugar onde jogam a porcaria para cima dos pequenos e põem os verdadeiros honrados a pagar dívidas ou a serem alvos fáceis de filhos da p*** de colarinho branco.

Eu vou emigrar e nunca mais volto a este pais de filhos da p*** da política, do governo e da banca. Vestirei a nacionalidade de quem me trata bem! Cláu*** Via** Li** vai pro ******* sua ladra!

A Caixa Geral de Depósitos anda a explorar a sua base de dados para roubar e salvar as suas contas até ao fim do ano, tenham cuidado com esses ladrões, mais uns "honrados". A Caixa Geral de Depósitos é liderada pelo bandido que na outra crise era ministro das finanças do Passos Coelho e que não teve problemas de não salvar pessoas, cortou na Saúde e tornou-a miserável para salvar os "honrados".

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 19 de Novembro de 2020 12:56
Todos os elementos enviados pelo autor.