Contribuintes da Madeira burlados por culpa de incompetentes do GR


N ão pude deixar de cometar esta chamada de capa do JM de hoje, como sempre branqueiam as responsabilidades do GR, por isso envio-vos este título que gostava que colocassem. Obrigado.

Apesar de saber que sou eu contribuinte da Madeira que pago esta barraca, apetece gozar, é que não acertam uma quando mete aviação, quem são os "criativos" ou técnicos especialistas que conseguem conceber sempre um modelo "o melhor do mundo" e são burlados? Primeiro foi o subsídio social de mobilidade e agora os testes do Covid-19.

António Costa quando souber disto ainda se ri ... "fonix, desta vez não pagamos como na conta a quadriplicar do subsídio social de mobilidade da Madeira", outra conta bem calculada, então não sabiam que fazendo um social para ricos eles iam viajar mesmo sem necessidade? É natural que o governo da república não queira nada connosco a gastar o plafond em burlas! Não vos parece que há uns gajos com o prazer em tirar as manias dos "melhores do mundo do Povo Superior"?

Para terminar com chave de ouro, uma pergunta, porque é que agora o secretário Pedro Ramos, com a pandemia muito pior do que na primeira vaga e connosco abertos ao exterior, não tem aqueles directos na TV todos os dias para que possa ter umas perguntinhas para responder? Começando por esta dos testes! Agora é que se vê os bons sem redoma!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 20 de Novembro de 2020 01:17
Todos os elementos enviados pelo autor.