Boas notícias: exportamos o "betómano"

 


V ejo as pessoas todas "passadas dos carretos" porque o Mamutes & Banquetes usou os seus jornais para se promover em primeira página hoje. Um vilhão não tem deontologia, é vilhão, compreendem? Se tínhamos que aturar um Blandy assim durante 140 anos estava bonito. Este vilhão, só foi promovido a importante porque alguns injectaram-no com testa de ferro para depois sobejar "algum" para eles ... em carcanhol ou obra feita.

Depois das obras, para limpeza geral dos resíduos de cimento, costuma-se usar ácido muriático, era de nesta oportunidade deitar um bocadinho disso nas ligações ao poder que instalou a ver se desgruda do "lambanço" ao erário público. É que por este andar, o mais abastado vai se fazer de pobre e leva o dinheiro de todos no meio desta desgraça da pandemia e da crise económica que aumenta dia para dia. Onde estão aqueles que abençoaram o mamute hoteleiro? Ai ele está a vos levar os negócios todos e o Governo só tem olhos para ele? Da próxima fiquem calados mais uma vez.

Só mesmo o Covid-19 para ensinar vilhões, esses que não respeitam ninguém, para perceberem que afinal em circunstâncias iguais valem tanto como eu e você. Com as mesmas regras ele não ganha.

Vejam o lado positivo, ele informou-nos que também faz obras no continente, o que temos que fazer é empurrá-lo daqui para fora que já se faz tarde. Se houver retoma do turismo ninguém vai vir ver a porcaria das obras que semeou nesta ilha que era verde e que agora é rasgada por infinto cinzento betão, cada vez mais estúpido e exagerado.

Acho que se deve ser leal com a Câmara de Almada e avisar para numerarem as pedras do concelho, senão vão pagá-las. E se há jornal comuna então ...

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 9 de Novembro de 2020 11:49
Todos os elementos enviados pelo autor. Ilustração CM.