Barreto feito com o PS ou com a derrota do PSD?

 

A surpresa da semana? Nada mais nada menos que a empregada dos Sousa, ou como quem diz a Pedra do sapato de muitos. Aquela que fala muito mas que consegue arrecadar menos simpatia que o próprio Sousa.

Cristina Pedra, uma fiel apoiante das marangoias de Luis Miguel de Sousa, tornou-se nos últimos meses também uma fiel escuteira do maior vazio deste nosso governo,  o Sr. Dr. Rui Barreto. E agora o que faz esta Cristina "Sousa" Pedra? Aliar-se ao PS e participar numa conferência por estes organizada. Será que pediu autorização ao patrão Barreto e ao patrão Sousa? E se estes a autorizaram,  Barreto será que está feito com Cafôfo e a passar o tapete a Albuquerque? 

Rumores surgem de que Barreto quer impulsionar Pedra por outros voos mas se o seu nome e passado já não fossem um entrave, esta sua participação é mais que uma proibição. Mas será que Barreto não vê o que todos vemos ou terá o rabo bem preso que nem uma "Pedra" do tamanho de um calhau no seu sapato?

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 12 de Novembro de 2020 04:22
Todos os elementos enviados pelo autor.

Correram rumor há algumas semanas que Cristina Pedra era a candidata proposta pelo CDS para uma coligação com o PSD no Funchal mas que os PSD's avaliaram como derrota certa. No entanto, fazia o pleno no arco do poder: PSD, CDS, PS, como estamos a ver. Triste política a nossa, completamente dominada por DDT's.