Augusta goza pobres

 


J á chega de arranjar tachinhos por conta da pobreza. Já chega de fugir às suas responsabilidades. Já chega de Casas do Povo políticas. Já chega de uns pagarem Segurança Social e outros não. Já chega de funcionários da Segurança Social ameaçarem com perseguição que recebe RSI. Já chega de auxiliares ... do voto em dia de eleições. Já chega de abusar da base de dados. Já chega da dualidade entre madeirenses e miras. Já chega da bandalheira que vai na Segurança Social, um ambiente que nem para os próprios empregados é bom porque politizaram a Segurança Social.

JÁ CHEGA !

Criar uma comissão é a prova clara que não querem resolver o problema da pobreza. Criar uma comissão que simplesmente vai controlar quem irá combater a pobreza ou seja quem os nomeou. É uma forma de esperteza saloia da Augusta Aguiar tentar se safar do desastre que a sua ignorância ajudou a criar, que todos sabemos existir. Não basta sorrir e roçar.

Está passar um atestado de ignorância a todos nós. Cada vez há mais gente e logo tachos mas cada vez funciona pior. A incompetência desta secretaria e da sua equipa é tão pandémica quanto o vírus,  pois  multiplica a pobreza graças à sua falta de conhecimento e a melhor forma é transferir a responsabilidade é para uma Comissão. Típico e recorrente nesta figura que deixou a Segurança Social onde muitos apanharam por tabela menos a máxima responsável, imagine-se, que ainda foi promovida!

É urgente colocar esta secretaria e respectiva pandilha em isolamento profilático, para o bem de todos nós. Há alguém que diga a verdade ao Albuquerque ou também compactua?

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 4 de Novembro de 2020 21:03
Todos os elementos enviados pelo autor.