As duas hipóteses de candidato do PSD por Santa Cruz

 

Confirmam-se de facto os Estudos de Opinião (e não sondagens como os jornalistas têm o prazer de errar) em alguns concelhos em favor do PSD Madeira, claramente, e direccionadas para cada concelho. Ocorrem normalmente aos Domingos, feitos pela Pitagórica, e não identificam o cliente mas, pelas perguntas concluí-se claramente quando te dão a escolher  de um lote de possíveis candidatos no teu concelho. Em Santa Cruz, a pergunta incide sobre a popularidade das escolhas Brício Araújo e Savino Correia, não há outros, nem do CDS, nem independentes, nem de outros partidos. O estudo é do PSD.

O meu Estudo de Opinião sobre o Estudo de Opinião diz que afinal o PSD-Madeira com este método, ou melhor, esta limitação à partida, assemelha-se aos Estudos de Opinião do JM, feitos em casa e para casa, são enganadores para o cliente mas se é assim que ele próprio quer, o que fazer? Mostra claramente que o PSD Madeira não se quer abrir a toda a população madeirense mas, tão só, ver entre os seus, qual pode ganhar para a máfia se manter. Este Estudo mostra que o PSD é um gangue. E mais, insistem no erro quando os seus militantes de Santa Cruz estão queimados, não chegou o desaire das últimas Autárquicas?

O PSD Madeira indica que vai escolher o melhor de entre "os militantes que reúnem melhor consenso para liderar os projectos autárquicos para os municípios onde são oposição", logo depois de dias antes dizer que até poderia não ser militantes, o que deve ter colocado os interessados em tachinhos no poder local irritados e tiveram que recuar. Gerir PSD e CDS e abrir a independentes é impossível. Por aqui se prova que o interesse não está nos concelhos e suas populações mas no poder, para fazer o que bem quer e entendem mas, sobretudo, para mais uma onda de tachismo local.

As populações o que têm a fazer é reunir-se em movimentos de cidadãos e fazer listas próprias, acreditem que da maneira como estes partidos estão queimados mais exemplos de Santa Cruz podem ocorrer.

Como se salva o PSD-M quanto a Santa Cruz? Será que a indefinição ideológica da JPP vai colocá-los satélite de Maduro para se aproveitarem, de novo, da ignorância dos Miras?

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020 12:11
Todos os elementos enviados pelo autor.