Amigos e vendedores sem dignidade humana

 


Covid-19:
Assim o GR vai ganhar razão e por uns pagam todos!
O que está para além da bebedeira também falhou na pandemia!

E sta nossa juventude não tem exemplo para seguir nesta região, muitos sem pais com pulso que dêem educação e a dignidade humana é um deixa andar, com cada um preocupado consigo.A cidade já dá sinais do estado em que isto está.

Faz-me impressão como ditos amigos abandonam a rapariga porque está alcoolizada e também me faz impressão como os vendedores, que vendem tudo o que uma cabeça desmiolada quer, não só não fazem o aviso de beber com moderação que todas as marcas ostentam, como depois parece que para não terem culpas despacham a "encomenda" para fora da porta.

As urgências do hospital são um bom local de inspiração para alguém que queira escrever sobre o estado da nossa sociedade, de tudo lá chega. Desde sempre mas agora muito mais agudo.

Quanto à rapariga, tem naturalmente a culpa maior, o que desafoga na bebida? Usa-a como integradora num grupo de amigos para poder pertencer? E quer pertencer a este tipo de amigos? À juventude, sobretudo às raparigas, a vossa condição e sexo comporta desafios maiores, vocês é que são o sexo forte. Vocês têm menos hipóteses de remediar os caminhos da vida com erros na juventude. É duro mas com uma personalidade forte não se deixam tentar por todos os maus exemplos que estão a vingar. Acreditem que, na hora são todos heróis e desafiadores mas, no momento em que mais se precisa ninguém está. São todos uns cobardes!


PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020 09:47
Todos os elementos enviados pelo autor.