Aeroporto da Madeira às moscas

 

Q uem quiser confirmar, força, este é o cenário do nosso aeroporto da Madeira no dia de hoje, é fácil entender que não era preciso dar aquele escabeche todo para fechar o aeroporto na primeira vaga do Covid-19, as companhias deixariam de voar e nós não melindrávamos a malta que nos traz o ganha pão, igualzinho aos cruzeiros. A esta realidade junta-se o avião cargueiro às 8:30 da manhã.

E porque aparecem sempre os negacionistas, que não querem que esta realidade seja revelada porque o seu tachinho é muito importante e ficam irritados só de pensar que lhes pode chegar a crise se deixarem de ser uns privilegiados da política, fica a imagem das Canárias às 11:20.  Qualquer que seja o cenário vivido por ambos os arquipélagos, eles estão sempre muito à frente. E não me venham com histórias de que são maiores, são 2 milhões, quero que vocês vão para o raio que vos parta, a origem dos voos são os mesmos para a Madeira, mesmas regras, mesmo confinamento, mesmas companhias. O facto é este, voam para as Canárias e não para a Madeira.

E viva o CM para se dizer a verdade. É preciso remodelação total da Secretaria do Turismo da Madeira, com direcções regionais e aquela APM, acabou! Vamos alimentar tachistas para destruir 26,6% do PIB da Madeira?

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 19 de Novembro de 2020 10:40
Todos os elementos enviados pelo autor.