Acordei desabafado e com o pé esquerdo

 

P ode-se morrer de qualquer coisa, até de balazo, desde que não seja de Covid. As outras mortes são anónimas mas, a do crime desta madruga vai fazer tocar os alarmes nas cabeças de anestesiados, os que fazem política todos os dias. O pessoal anda armado e começou a usar as armas quando se chateiam, atacam ou se defendem ... Pedro Ramos e a ilha mais segura do mundo. Abriu a boca para dizer asneiras e tem ficado minúsculo de lá para cá ... nem uma conferênciazita de herói regional.

O Chega anda com uma presunção ... a malta anda a abrir o olho e nem o André Ventura vai ter uma votação por aí além nas presidenciais, nem o Chega Madeira pode já tirar de galões que vai viabilizar o Governo de 2023 ... quando nunca foi a eleições e não sabe o que vale. Mas é bom que esteja por aí a ver se a JPP desperta para a sua função que não é ... partido de Gaula ou Santa Cruz. O Chega vai estar mais representado ...

Alguém lê a crónica do pequeno dos telemóveis no Diário de Notícia? Quem é o bichano para fazer juízos de valor todos os sábados? Não há espelhos? Aquilo precisa de limpeza ... muitos tótós. A minha vénia aos poucos bons, que resistência.

Os horários do Funchal, que coisa tão a propósito, vão ter autocarros novos que filtram o ar do habitáculo. Na primeira semana? Vão fazer a manutenção? Vão ser como alguns centros comerciais? dizem que é preciso arejar os espaços mas não há maneira (nem assim) de ligarem os exaustores dos estacionamentos. Quanto aos autocarros, espero para ver uma ventoinha no tecto ou janela aberta.

Aquela boa chuvinha que esteve a dar persistentemente durante dias só encheu 9% das lagoas da ARM, se calhar devíamos colocar aquela criatura em tribunal por ser um aselha a recolher água. A missão do justiceiro da ARM, enquanto empresa pública, é de manter as contas equilibradas fornecendo água tendencialmente mais barata e de melhor qualidade, ou pensa que vai andar sempre a aumentar o preço? Então, essas recolhas também têm 70% de perdas? Não diga muito alto porque a natureza manda um furacão para estes lados ... agora toca a encher, 20 flexões.

Aquela entrada e saída da via rápida nos Viveiros continua a ser uma armadilha, a única safa é conduzir na esquerda e sair ou entrar noutro lado quando está confuso. Ainda não estudaram como resolver aquilo? Acabem com a obra de pavimentação das Ginjas e usem os 12 milhões para resolver os Viveiros!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 21 de Novembro de 2020 09:21
Todos os elementos enviados pelo autor.