A JSD Madeira precisa de purga

 

A JSD, "quer se queira que não", vai fornecendo quadros ao PSD. Não tantos como antigamente, porque agora o PSD é o bordel das elites que sacam um canudo e que vêem por aí abaixo com o curso de bebedeiras à noite e de ameaças da família até que arranjam tacho, onde passam a ser gente importante e que gostam do respeitinho senão espezinham.

É preocupante o vazio que de algum tempo existe na JSD, sem capacidade de organizar nada, com elementos no vandalismo no Porto Santo, o actual Presidente que é uma tristeza e o antigo que agora confirma a condenação.

Se os actuais "adultos" líderes do PSD já são descarados na gestão da coisa pública e com muito menos respeito pelas pessoas, comparativamente a Jardim no seu tempo e partido, estas novas gerações da JSD Madeira parecem meliantes a ensaiar o assalto à capoeira (erário público). Uma boa vida por mais pobreza. Adeus nobres objectivos da política para o bem comum.

É impensável ao que se chegou se compararmos com o crivo de qualidade e mesmo de interesses do antigamente, para aquilo que se facilita chegar ao poder consumindo lugares importantes da administração pública. Se isto já é uma cleptocracia com um futuro de dívidas, é melhor iniciar consultas para emigrar e ver se tem o passaporte em dia.

O Miguel Albuquerque não pode dizer que o partido, todas as estruturas, não estão ao seu nível e semelhança. E o Alberto João, mesmo com todos os defeitos, não prestava. Estávamos cansados de exageros de AJJ, Albuquerque soube apanhar o comboio. Os socialistas que se estão a rir do meu texto, que se lembrem que não conseguem capitalizar com esta réstia de PSD.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020 01:17
Todos os elementos enviados pelo autor.