Sofrerá o CHEGA Madeira de Bipolaridade?

 

Questione-se qual o receituário ao psiquiatra.

Q uando este CHEGA Madeira, tem por um lado uma personalidade forte, pró-ativa, determinada, protagonizada por um lado do cérebro e do outro lado, sofre de uma personalidade apática, desorientada, comprometida e preguiçosa. Sendo que este ultimo lado do cérebro seria exatamente aquela que deveria protagonizar a orientação, a assertividade e a semelhança ao CHEGA do seu Presidente André Ventura.

Nesta personagem bipolar, há a olhos vistos tentativas de alertar a população sobre a atualidade Madeirense, contudo sob a forma de movimentos cívicos. Esta situação parece acontecer por não haver acordo desta fação cerebral com a outra fação preguiçosa e apática que é, pasme-se a direção.

O CHEGA Madeira tem obrigatoriamente de encontrar o seu rumo, pois se assim continuar, haverá mais predisposição para disputas internas e abanões ao lado apático a ver se acorda, que propriamente oposição ao regime e ao sistema corrupto madeirense. Além de que existe claramente a possibilidade do lado mais espevitado do cérebro ser convidado para integrar listas de outros partidos anti regime.

Haverá ainda solução para a direção do CHEGA Madeira? Será que com terapia de choques resultará ou não tem mesmo solução à vista?

Ou pior, terá aquela direção algum compromisso com o PSD - Regional que tanto falam? 

Terá efetivamente o presidente do CHEGA Madeira compromissos duvidosos e favores a prestar á empresa para a qual presta serviço, nomeadamente a GESBA?

Ou será apenas falta de capacidade de liderar um partido?

PS: será impressão ou até o RUI do Faial, antigo unha com carne do Miguel QUEQUE estará metido com um braço no CHEGA Madeira? Terá este passado a pasta ao PRAGA?

Conselho, livrem-se desse lado apático e duvidoso.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 3 de Outubro de 2020 12:53
Todos os elementos enviados pelo autor. Ilustração CM.