Senhor Ministro do Mar esta é para si! LEIA!

 

S enhor Ministro, não lhe tiro muito tempo porque parto do princípio que sendo ministro está ao corrente de tudo. Ou não está? A primeira situação negativa que me faz desacreditar em si é o facto de já estar junto do LOBO à mercê de que lhe arrastem a asa e de lhe façam a cabeça. Se para si tudo isto é novo, para os madeirenses é assunto recalcado e estamos FARTOS! Conte com isso para não achar as reacções desmesuradas.

Senhor Ministro, esses que andam ao pé de si mandaram embora um projecto privado que nasceu exclusivamente da vontade de um armador espanhol com sede nas Canárias - ARMAS. Esses que estão ao seu pé de si vertendo lágrimas de crocodilo, não descansaram enquanto não arrasaram com a concorrência. Senhor Ministro, a Madeira funciona assim, ou pertences à máfia do PSD ou serás eliminado mas, sobre a ilha estão milhares de madeirenses que cada vez mais lhes enojam esta política. Queremos também VIVER UM BOCADINHO, ou estamos só para sustentar ladrões com impostos?

Os portos e carga marítima na Madeira estão sob um conluio parasita e cleptocrata que, sob a perspectiva de que não é viável, criou um monopólio e colocou sucessivamente à frente da APRAM as maiores imbecis que encontraram, uma percebia de bananas e saúde, outra de vinho e bordados. Experimente falar com a actual administradora e perceba do que ela não percebe! O monopólio dá ordens ao poder e nada paga pela exploração. O esquema está perfeito, até porque depois a imprensa, também sob seu poder, só dá coisinhas cor-de-rosa mas não do partido de sua excelência.

Senhor Ministro, assim que chegou a concorrência a fazer prova de outras leituras com o Armas na Madeira, sucessivos boicotes têm surgido. Com taxas, proibições, inibições de transporte, regras à medida, concursos inquinados, promessas eleitorais atiradas como responsabilidade da República e do governo de Costa que agora recaem sobre si. Todo o esquema foi para destruir alternativas e manter um bando de parasitas que cobram fretes caros e encarecem todos os produtos na Madeira, com a diluição desses preços de transporte sobre as mercadorias. Ganhamos pouco, não temos alternativas de transporte e ainda destroem o nosso poder de compra.

Se você for "mais um" que vai fazer o jogo, porque já está encostado aos vermes e parasitas dos portos, prometemos-lhe guerra sem fim! É sim uma ameaça, estamos fartos de jogos! O povo paga sempre. Sabe como é que ganha verdadeira consciência do que deve fazer?

FALANDO PRIMEIRO COM O POVO, OS GRUPOS DE APOIO AO FERRY, OS EMPRESÁRIOS QUE NECESSITAM DOS TRANSPORTES E NÃO CAIR NOS BRAÇOS DA MÁFIA!


PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 19 de Outubro de 2020 14:10
Todos os elementos enviados pelo autor. Ilustração CM.