Se és empresário não adiras ao PSD

 


J á suspeitava que havia débeis mentais no PSD mas parece que o diagnóstico já é de senilidade. Tudo isto a propósito do caso de Machico onde Ricardo Sousa mostra como o PSD é seu dono e não ele militante do partido. Se o empresário chegar ao fim do mês sem facturação para pagar ordenados o Partido Social Democrata faz o quê? Diz a Casa do Povo para apoiar o pobrezinho?

Eu percebo a fragilidade que Ricardo Sousa assume ao vender à CMM mas atenção, o homem é livre e não cometeu nenhum crime. O problema é que neste PSD pelas pelinhas para perder tudo é traição e perseguição.

Mas agora com este precedente aberto pergunta-se, como vai ser a relação de Jaime Ramos, Jaime Filipe e suas empresas com as câmaras da oposição? E o empresário Avelino que tem um vice-presidente de estimação para viabilizar negócios? Pode fazer obras com câmara da oposição? O Miguel de Sousa não pode fazer eventos com a ECM em câmaras da oposição? Ai eles não estão órgãos do partido, porra mandam mais do que qualquer triste com um miserável cargo para ficar amarrado curto como Ricardo Sousa. Este não está amarrado curto por ser empresário mas sim por ser militante do PSD.

Alguém tem capacidade de fazer a lista de PSD's empresários com negócios com câmaras da oposição? Vamos a isto denunciar, enviar até para o Conselho de Jurisdição do PSD, a ver se faz algum que não assinar por baixo as asneiras do Prada. A piada disto tudo é que é mais lícito um oposicionista fazer negócios com o oponente do que os vários elementos do PSD a fazer negócios com uma câmara sua.

Que vergonha tudo isto! Que promiscuidade e que dualidade. O Ricardo Sousa ainda pede desculpa? Que lavagem de cérebro dão a esta gente? Acorda para a vida, se tiveres calotes não te ajudam e viram-te as costas. Do que o PSD tem medo é que vire o feitiço contra o feiticeiro, está a pensar como andou a minar a oposição durante décadas.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 27 de Outubro de 2020 02:50
Todos os elementos enviados pelo autor.