Querem ver, chega-se a Janeiro e o Grupo Sousa não arranja ferry substituto.

 

Ontem o Luís Bettencourt deu uma lição prática de governar sob o ponto de vista dos eleitores, utentes e passageiros, é que com tantos interesses instalados de facto, governar hoje em dia, só dá palermices.

O próximo mês de Janeiro vai ver um gozo e já se pode dizer porquê, não falha. O Grupo Sousa, todos os anos telefona para mais de uma centena de operadores e nunca consegue um ferry para substituir o Lobo Marinho na sua manutenção. O Rally dos Açores só para uma viagem consegue, maravilhosa capacidade, sorte para não envergonhar o Povo Superior.

Acontece que agora com a pandemia há muitos ferries parados, aguardo para ver as novas desculpas deste sôfrego unha de fome chamado Luís Miguel Sousa e da sua Porto Santo Line, que tem um administrador conhecido por sacudir a água do capote, mais uma Vice-Presidência a ajeitar desculpas para não honrar o contrato. Às tantas o senhor Pedro Calado não aparece e avança a Cabaço, como é assunto para se enterrar, faz como no caso do primeiro cruzeiro de sábado, onde uma montanha nem pariu um Covidzinho.

Mirabolante também são as justificações da plebe de perfis falsos a criar narrativas. Confesso que deixei de ver TV com tanto divertimento online.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020 19:43
Todos os elementos enviados pelo autor. Ilustração CM.