Pergunta de um empresário da restauração no Funchal

 

E u gostaria de perguntar se há algum documento que se possa consultar e que diga se a partir de uma determinada cota, assim tipo Camacha, se o Covid-19 já não passa dali para cima?

Também queria perguntar se a polícia que zela pelo distanciamento social e lotação de estabelecimentos se só faz patrulhamento no Funchal e se os horários de serviço não são limitados e ainda, se espaços de restauração não têm lotação Covid-19 para amigos.

Outra pergunta também diz respeito a médicos que agora aparecem com Covid-19, toda gente pensa "coitados ossos do ofício" mas ... apresentações de vinhos com mais de 100 pessoas acontecem nas emergências ou também são assim para uma cota da serra?

Como disse que era empresário da restauração devem me estar a chamar de invejoso por não dar Abrigo aos que podem tresmalhar "gado" na serra contra todas as regras que eles mesmo impõem. Piada mesmo é a ampliação de instalações fechadas, não para dispersar mas para encher mais.

Tal como hoje se viu na Fórmula 1 são as elites que fazem as regras e as primeiras a desrespeitar porque o pobre nem dinheiro tem para adoecer. Os empresários comuns são usados para servir e dar o exemplo, um pouco como tantos negócios desta terra de padrinhos, enteados e patas rapadas. Os outros estão para concorrência desleal.

Não está em causa a inveja mas sim a dualidade de critérios, há gente nesta terra acima da lei e que as autoridades têm medo de tocar. É natural que tenham sucesso. Se podem fazer eventos com mais de 100 pessoas, as autoridades regionais, todas, fazem o mesmo papel ridículo da DGS.

Aposto que não é do âmbito da polícia, da ARAE, da Saúde Pública, da câmara, de ninguém.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 25 de Outubro de 2020 20:03
Todos os elementos enviados pelo autor.