Parem as obras e acudam as emergências


Link da Notícia
 

Bom dia amigos, isto é rápido por telemóvel, mas quero agradecer o facto de existirem, muito bom. Aguentem-se.

A cabo de ler esta notícia que envio link, sinceramente começo a ficar farto, ao ponto de mandar um soco nas ventas destes governantes se me passam ao pé. Vamos lá ver uma coisa, se uma intempérie faz estragos, em vez de se repor o manto florestal para que a chuva desça pela vegetação e percole a única ideia que este GR tem é fazer uma obra "brutal" (não me sai da cabeça o idiota do Amílcar), em betão que resolve tudo ... até ver. Recuperar um manto florestal é incomparavelmente mais barato e eficaz, basta pensar na dissipação das chuvas por esta, em vez de acumular águas nas ribeiras, cada vez mais confinadas em muros de betão, com o leito igualmente betonado para acelerar as forças das águas.

As malditas obras desta terra fizeram a grande dívida, estão a matar a Madeira social e economicamente, comandam o GR e continuam a ter prioridade absoluta.

Todos nós sabemos o estado da nossa Saúde, ainda piorou com o Covid-19 e para ter uma tempestade ainda mais perfeita, recebeu os nossos amigos luso-descendentes. O Presidente do Governo porque manda despesas do Turismo para a Saúde? Porque reconhece que a dotação financeira para promover o nosso Turismo dá vontade de rir?

Porque não param as obras que destroem a nossa natureza (olhe, a estrada das ginjas logo de arranque) para encaminhar o dinheiro para esta necessidade do Turismo mas também para o social e a Saúde?

Digam-me uma coisa, por estratégia deste GR, para enviar as pessoas para a saúde privada, os serviço públicos de Saúde são maus. Vamos, por acaso, ainda piorar mais os reembolsos das consultas com esta decisão? É que percebemos todos porque é por transferência bancária, acabem o jogo.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020 11:41
Todos os elementos enviados pelo autor.