Onde andam os heróis das vacas gordas?

 


B oa tarde, há dias retive um pensamento deixado por alguém num texto, o facto dos hoteleiros não reclamarem da situação que vivem e da falta de qualidade do secretário que só faz propaganda instrumentalizando números, atribuído efectividade às possibilidades, como voos programados que depois se cancelam mas que, para o secretário, são dado consumado para mais um sucesso no seu mandato.

Hoje, com a confirmação de que os cruzeiros nos estão a "dar com os pés", tal como companhias aéreas, surge a seguinte questão, o que dizem os agentes de navegação que representam as companhias, estão contentes? Claro que uma delas está na mão do inevitável Sousa, se não entrar por aí, entra por outro lado. Mas os outros, não apontam erros de governação. Estão presos ao quê para se deixarem matar como os hoteleiros?

Não havia um grupo de entusiasmo com navios? Assim uma seita dos cruzeiros? Onde está ela? Calados, mudos, apareciam nas redes sociais a publicar fotografias cada um mais vaidoso do que outro. Sempre com eventos junto do poder e usufruindo das suas instalações. Como o poder amarra curto. E onde estão aqueles blogues e Facebooks que reportavam tudo o que se passava, é para ficar a bem com a comunicação oficial? É impressão minha ou estamos a ver que estão todos feitos e subjugados sem qualquer capacidade critica? Falar bonito dá popularidade e likes mas dizer verdades remete as pessoas à desgraça?

Isto vem a propósito dos coniventes e dos lugares para dar o salto e o resultado é este, o tachismo está provado ser incompetente, todo o tipo de aglomerações temáticas (como já disseram hoje no CM) são para alimentar vaidades ou perseguir outros objectivos pessoais. Quando se chega a este momento, vemos cada um a trabalhar para si e não para a Madeira. Todos! Desde governo, oposição e todo tipo de associações e clubes que não têm qualquer palavra de critica, sugestão ou ideias. Zero!

Constata-se que o objecto passou a ego. A promoção de mediocridade para facilitar a vida a líderes fracos preencheu espaços com inutilidades.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020 12:37
Todos os elementos enviados pelo autor.