O paradigma socialista da RAM

 

O s Madeirenses já não se preocupam com o paradigma socialista na RAM nem mudar de moscas porque chegaram à conclusão que são todas da mesmo raça, "varejeiras" esfomeadas..

Um partido de paraquedistas e oportunistas que não está no poder mas, que nas trincheiras matam-se uns aos outros por "tachos", para amigos e familiares, onde os valores nem são considerados quando nem sequer estão no governo?

O Sr Cafôfo tem 19 deputados, a maioria é só para fazer número dentro do plenário, demonstram a qualidade rasca do seu grupo parlamentar, cheguei a acreditar antes da eleições que  tínhamos finalmente alguém com capacidade para formar governo, onde os interesses do povo se sobrepusessem  os interesses pessoais, enganei me, também iludiram os 250 mil madeirenses.

Antevejo umas próximas eleições em que o PSD já não vai precisar do CDS para formar governo, onde o PS volta a cair drasticamente para metade dos deputados actuais.

Não é com oportunistas e "chicos espertos" que se faz oposição perante um partido que governa a região  há mais de 40 anos. Cresçam e apareçam, porque assim "vão morrer na praia", o meu voto (assim como de muitos madeirenses que acreditaram num sorriso "Pepsodent") não levam mais.

O voto útil acabou, há oportunidades que só surgem uma vez. 

O sr. Iglésias pode regressar à " pátria mãe" no fim deste mandato e informar ao seu "patrão" que, por cá na ilha, precisamos de valores, porque de inúteis jogadores de bastidores, vadios e tachistas o povo já está farto e já  temos "resmas" no Governo Regional.

Actualmente dou o meu apreço à JPP, único partido que está a ser coerente e demonstra ser oposição válida dentro da ALRAM. Vamos ver se vai continuar com o superior interesse do povo e pelo povo.

PS: Não tenho ligação a nenhum partido, apenas defendo uma Madeira livre, onde os valores de quem nos governa estejam mais virados para o povo, não para os bolso dos mesmos ou dos Donos Disto Tudo.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020 22:20
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.