O exemplo de Rubina e o passado de perdedores e ressabiados

 

Bom dia plataforma, bom dia leitores.

P or estes dias tenho apreciado algo estranho no CM, os social democratas já cederam e perceberam o que o site faz? Só falta o medíocre mas sobretudo mentiroso do José Manuel Coelho deixar a ficção com as suas tradicionais palhaçadas para arranjar palco. Se fossem inteligentes, tinham excelentes dicas no CM para ganhar eleições em vez de andarem nas patifarias.

Há duas questões a reter. Primeira, quando alguém se sente lesado ou quer enfraquecer outro no PSD socorrem-se do CM. Isto valoriza o CM mas é preciso ter cuidado, a Renovação conspurca tudo até o ambiente ficar inviável. Não se riam mas, é mesmo assim do que vejo na Função Pública. Eles só não abocanham mais o CM porque é preciso escrever! Como tal, é preciso saber escrever e perder tempo, eles estão habituados à força e por atalhos. Com uma bocas resolvem tudo e então de para-quedas e concursos à medida ...

Segundo, a Rubina Leal. Não sou apreciador da senhora, não a vejo com qualidade para elevar a categoria e o carácter da política que vivemos, contudo merece o respeito. É bom que ela prove outros valores para perceber o quão errada esteve. É que neste momento, uma pessoa que determinou que no passado do PSD só havia perdedores e ressabiados começa a perceber o que é a injustiça. Com certeza, por ter perdido, sente que foi usada para tentar ganhar o Funchal e como teve coragem, enquanto outros não tiveram, mas perdeu, o sentido predatório, o parasitismo e a falta de respeito se fez sentir sobre a sua pessoa. Sobre isto, a falta de respeito, quero só dizer que meter cunhas para emprego a pessoas desprovidas de categoria para a política foi uma péssima contribuição democrática para o PSD e para a Função Pública, Rubina incidiu sobre outros a tal injustiça que agora prova. E mais, só podendo escolher Renovadinhos, construiu uma solução fraca e perdeu. Lição para a vida!

Precisamos de gente de grandeza humana e sabedoria política para gerir a crise. Temos mas é como não existissem, todos foram afastados para a mediocridade da Renovação se poder instalar. Quem anda na Função Pública há alguns anos, só quer se reformar para desaparecer do ambiente ruim que criaram. Não dizem absolutamente nada nem dão mais um passo oferecendo know-how, estão ofendidos. Eu só me pergunto o que vai ser do nosso futuro colectivo. Isolados e sem dinheiro com manias de grandeza nuns pés de barro. Sociedade que não assenta no mérito não tem futuro.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 11 de Outubro de 2020 11:38
Todos os elementos enviados pelo autor. Ilustração CM.