O Eduardo Jesus está a matar o turismo na Madeira

 

Link da Notícia

N um dia em que se vê que o Eduardo Jesus a fazer contas como o Prada e coloca um número mensal como semanal para ter sucesso de jornal, constata-se que nas Ilhas Canárias estão a oferecer um seguro COVID-19 gratuito, que cobre despesas médicas, repatriação e o custo de uma estadia prolongada devido à quarentena para aqueles que testarem positivo para o vírus. (link).

O Departamento de Turismo das Canárias e a AXA Insurance estabeleceram um plano de seguros que estará em vigor nos próximos 12 meses. É gratuito para os visitantes de qualquer uma das oito ilhas Canárias, sejam eles estrangeiros ou provenientes de Espanha continental, desde que estejam em alojamentos turísticos regulamentados no arquipélago. Cobre despesas médicas, repatriação e o custo de uma estadia prolongada devido à quarentena para aqueles que testarem positivo para o vírus. (link).

Por cá temos uma atitude vingativa que vai dar "brutos" resultados. Meus amigos, no poder tem-se humildade e não arrogância, só tenho pena que os resultados não acertem em vocês e nas vossas famílias protegidas. Estão a diabolizar, a criminalizar a doença. Nem copiar sabem ou a arrogância não dá para olhar para o lado? Era só pedir o mesmo à mesma seguradora. Não me digam que não têm crédito nem com bancos nem com seguradoras sem aval? Cada vez mais isolados e somos tão pequeninos.

O Eduardo Jesus, a sua equipa da APM, os técnicos especialistas no Turismo e na Vice-Presidência (que fazem contágio no Turismo) precisam de purga total. A bem do Turismo da Madeira ou então comecem a prever a adaptação dos hotéis para habitação social.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 27 de Outubro de 2020 13:17
Todos os elementos enviados pelo autor.