O Eduardo é cada tiro cada melro

 

Link da Notícia

P enso que as pessoas já toparam que há umas vedetas que só têm notoriedade e fazem negócio com isso. É aquela publicidade inocente dos artistas, todos eles vêm por acaso à Madeira e sentem necessidade de dizer bem. Mas quem fala destes, fala dos Youtubers e dos Digital Influencers, alguns ainda andam de fraldas mas já querem mandar no mundo. Pedantes como a Renovação.

Há tempos veio um dizer bem da Dourada de jaula mas foi comer peixe fresco e selvagem a um restaurante da especialidade. Agora o destino seguro importou um artista com Covid-19, talvez justamente para contrariar aqueles que dizem que o sistema está cheio de buracos. O certo é que saindo o esquema completamente furado, o nosso Turismo vai gastando dinheiro nestas aberrações que só enchem o ego aos madeirenses mas, mantém os hotéis encerrados, com cada vez menos voos a se dirigirem para a Madeira.

A hotelaria pode não falar mas por actos, 65% está fechada e a só pretender abrir para o ano. Diz tudo na fé que têm na capacidade da Associação de Promoção da Madeira e na Secretaria do Turismo.

Há falta de lençol para não destapar os pés porque não criam oportunidades, os pobres de ideias gerem a catástrofe, um pouco à imagem daquela barraca das licenças TVDE, onde existem mais inscritos, com licenças TVDE atribuídas, do que aquelas permitidas pela nova lei aprovada a nível regional à posteriori que são 40. Em todo igual ao abrirem aloucadamente hotéis e agora nem o mega do DDT furta pedras consegue ser inaugurado. 

E a Dolores publicita a UBER? Uma no cravo outra na ferradura, ahhh votos ao que obrigas. Grande gestão de propaganda barata ... cara. Levando com humor ainda rimos um bocado mas isto está uma desgraça.

E depois disto tudo, o tema do dia é a beatificação do PSD por sobreposição dos malvados autarcas do PS. Isto é usar a PJ, o MP e à Justiça para eliminar adversários como na Rússia, Brasil e EUA até certo ponto, Venezuela, etc. Não sei porquê, confio numa coisa que chamam destino, é verdade, aquela coisa que também chamam lei do retorno, quando mais pocilgam mais se entalam ... com licença ... na merda.

Pronto, agora vou falar a sério, com um sucesso destes porque não candidatar Eduardo Jesus à CMF, não haveria dinheiro que chegasse para as "velas" de meio milhão do irmão? E alguém já fez contas do que já amealhou sempre o mesmo advogado da Covilhã ... ó diabo, lei do retorno já?

Porque é que o PSD só se mete com "pequenos"? Para amanhecer mijado? Não tem capacidade de conquistar gente pensante? Ai a Renovação, tem piada, está pior do que na era dos dinossauros do PSD.

E agora? A produção de novelas vai ter que arranjar uns episódios com um actor preso na Madeira com Covid-19 ... excelente publicidade. E pensar que Canárias roda filmes de Hollywood em plena pandemia e a Madeira só com um actor já lhe sai o tiro pela culatra.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por chat Facebook.
Sexta-feira, 9 de Outubro de 2020 1521
Todos os elementos enviados pelo autor.