O dinheiro pode comprar marcas mas não etiqueta

 

Tanta gente a arriscar a vida, a morrer pelos outros, a estudar para resolver
com a vacina ou com melhores tratamentos e surge uma "doutorada" para
atirar um "fraude". A vida não é só a subir ...

O CM que me desculpe mas vou usar o site para dizer algo que eu e muitos pensamos, se sofrerem com a má educação de uma das irmãs do melhor do mundo aceitem como ossos do ofício. O que quero dizer é simples, temos umas elites muito ruins ou rascas, que não são exemplo para nada, governantes, políticos, empresários, dirigentes desportivos, etc, e uma ralé a quem chamam de Jet7, por alguma razão que não é o mérito.

Estamos já habituados a ataques mal criados das irmãs do Ronaldo nas redes sociais, eu já desliguei mas hoje a coisa muda de figura. Faz impressão como se julgam tão superiores que, não podendo ser ouvidas pelo Covid-19 do irmão, insultam os outros profissionais pondo em causa resultados porque não lhes é conveniente. A vida não é só a subir mas, tal como dinheiro traz dinheiro e sucesso traz sucesso porque se orbita num mundo ideal, também existe o contrário lutar muito e não cair em graça para receber migalhas. Muitas vezes com gente muito capaz que observa estas elites.

Estamos numa sociedade cada vez mais selvagem, malcriada, desrespeitadora do espaço e da dignidade dos outros, do seu empenho e mérito, estamos numa sociedade em que há uns predestinados por via do poder do dinheiro ou do poder que se acham muito mais do que os outros.

O Covid-19 é péssimo, enquanto pandemia que mata pessoas e a economia mas, é bom para demonstrar que somos todos iguais para ele, e como tudo isto é um verniz a descascar. Tudo o que é faz-de-conta está a cair, até o Jet7 que não é educado.

Cuidado com os mal humorados. (Katia Aveiro)

Insulta e denigre toda a gente e depois encontra mal-humorados? Ainda está com sorte. Insultou profissionais de Saúde, a mesma categoria de gente que estiveram presentes a cuidar da sua mãe ... Com esta forma de ser do Governo Regional e elites com o rei na barriga, todos nós madeirenses passaremos a ter um estigma de malcriados.

Aconselho o Ronaldo a meter ordem nas irmãs porque quando a intensidade do ídolo baixar, quando rumar para outra vida com menos mediatismo e não estiver a marcar golos, as pessoas vão ser mais intolerantes com estes desaforos e vai sobrar para si, sem culpa. Agora distinguem o mérito e a abnegação pela profissão, porque é permanentemente alimentada, vão tolerando. Quando não tiver palco será como digo.

Manias de grandeza com a fama do irmão?
O Covid-19 deveria ser só para pobres?

Porque não vai ao laboratório chinês comprar umas ampolas para infectar os profissionais de Saúde Assim seria selectiva. Tristeza. Tem tanta maldade para os outros e quer receber carinho?

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 15 de Outubro de 2020 16:25
Todos os elementos enviados pelo autor.