O contabilista ingressa na TAP ?

 


O PSD-Madeira e o seu governo ganharam um novo judas. Nada mais nada menos do que o contabilista ΙΧΘΥΣ, conhecido pelos ajustes directos a um advogado da Covilhã, sócio de seu irmão. 

ΙΧΘΥΣ, amuado como sempre, pelo PSD não lhe ligar nenhuma e ver pôr um canudo o seu sonho de ser candidato à CMF (candidato podia ser, presidente é que não, até a Rubina conseguiria mais votos do que este malabarista) conseguiu o impensável,  juntar-se à TAP. Enquanto, e bem, os deputados do PSD na ALM criticam os preços da transportadora de Costa, Eduardinho anda em jantares e almoçaradas com a administração da TAP, sabe-se lá a troco de quê num futuro próximo, é que o CV deste menino só tem inscrito deputado, secretário e administrador na empresa da família que consegui falir. Quer ser um novo Frasquilho?

Lembra-se da última vez que ΙΧΘΥΣ criticou a TAP? Já lá vai o tempo em que não tinha motorista e era só deputado! Oh ΙΧΘΥΣdinho, como as coisas mudam ... Ficamos à espera dos audios das escutas com os administradores da TAP ...

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020 13:55
Todos os elementos enviados pelo autor. Ilustração CM.

ΙΧΘΥΣ
Acrónimo, utilizado pelos cristãos primitivos, da expressão
"Iēsous Christos Theou Yios Sōtēr",
que significa "Jesus Cristo, Filho de Deus, Salvador. ... no Turismo não parece.