O chico-experto apanhado em falso

 

Recorte JM Madeira na sua edição de hoje 27-20-2020

U m político que cria uma empresa para negociar com a entidade onde exerce funções executivas não é um exercício (contrariamente ao que diz outro escriba desta página) é um chico experto. Ricardo Sousa, o candidato do PSD à Câmara de Machico, com passado empresarial, cheirou-lhe uma oportunidade de montar um esquema e avançou, com a cumplicidade do presidente homónimo do PS.

... só me invejo de quem bebe a água em todas as fontes, ó rama ó que linda rama ...

Ricardo Sousa quer beber em todas as fontes: Quer ser professor na escola de Machico, mas não tem tempo para preparar nem dar as aulas, falta, chega tarde, no tempo das aulas leva os alunos para inaugurações com a presença do Presidente do Governo Regional, pede a colega que lhe faça e corrija os testes, mas não tem tempo para dar a matéria que a colega colocou nos "testículos".

Tudo isto com a cumplicidade do Presidente Executivo da Escola e também membro da Comissão Política Regional do PSD - José Maria; Quer dirigir a Liga Contra o Cancro na Madeira, onde as ações solidárias são acima de tudo ações de promoção pessoal do próprio e do seu partido; Quer ser presidente dum clube desportivo, então inventou um clube do Caramanchão; Quer ganhar dinheiro e então criou uma empresa para vender à câmara, onde é membro do órgão executivo, num descarado conflito de interesses.

Da parte do presidente do PS, este ato mostra que ambos os partidos são iguais na prática concreta - duas famílias da máfia. Em política o que parece é, Ricardo Sousa parece e é um chico-esperto desavergonhado. É tudo menos inocente!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 27 de Outubro de 2020 16:15
Todos os elementos enviados pelo autor.

Sugere-se ao autor que tenha cuidado com as repetições de parágrafos. Corre o risco do sistema não aceitar os seus textos.