O candidato do PSD pelo Funchal é ...

 


C rescentes rumores indicam que o vice-presidente do Governo Regional será o candidato do PSD Madeira para encabeçar a lista pelo Funchal nas Autárquicas. Confirmando-se, é um duro golpe na credibilidade da Renovação que se ostenta uma imagem de força com muita verborreia mas que não possui quadros credíveis para estas "empreitadas".

Se para Pedro Calado poderá ser o tudo ou nada, ou seja, se perde acaba regressando como empregado ao betão, por outro lado se ganhar coloca Miguel Albuquerque em maus lençóis. Luta de galos no interior do PSD-M. Falhada a tentativa de enviar a encomenda "Miguel Albuquerque" para as Presidenciais, e com este já desvairado com proximidades ao CHEGA, não tenhamos dúvidas de que Pedro Calado que açambarca tudo, terá um grande "saco azul" para a campanha eleitoral. O betão e Jardim mobilizarão grandes meios para que a sua jogada não dê para o torto.

Se a politica tem sido nojenta, com indicadores a roçar o descrédito total da democracia, das suas instituições e do jornalismo, se for necessário, cada eleitor do Funchal será assediado. O poder é importantíssimo para a manutenção dos DDT's que conhecemos, ainda mais neste contexto de desespero financeiro de GR e empresas do regime com uma crise sem solução à vista. Antes tesos com poder para manobrar.

É importante diversificar a facturação através de mais câmaras municipais na órbita do PSD, para se poder realizar contratos-programa sem dar trunfos à oposição. Para já, ontem, Pedro Calado andava pela Ajuda em operações de charme, um vice com tanto com que se preocupar pela região rendido a afazeres autárquicos de proximidade aos cidadãos.

E quem controla as Casas do Povo?

Serão os eleitores do Funchal de se fiar? Parece que quanto maior a "estrela" mais gozo lhes dá. Calado, ainda vais a tempo de não seres uma Rubina.

E Miguel Silva Gouveia? Se perde não virá grande mal ao mundo, a nível pessoal, mas se ganha, temos um técnico a dar uma chapada de luva branca a muito político de estufa no PS.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 11 de Outubro de 2020 13:35
Todos os elementos enviados pelo autor. Ilustração CM.