Liga Nacional

 


A Liga Nacional, movimento político, fez a sua apresentação ao público no dia de ontem num restaurante em Oeiras, estiveram presentes muitos simpatizantes, convidados de movimentos e associações de direita, empresários e alguns jornalistas.

Após a apresentação do seu programa, ficou estipulado que a comissão instaladora, que ira  transformar o movimento em partido o mais brevemente possível, (visto o processo de recolha de assinaturas já está muito avançado) ficará a cargo dos seguintes elementos; Ana Moreira, Pedro Perestrelo, Jorge Malheiro, Rui Curado, Jorge Ângelo e o madeirense Miguel Tristão Teixeira.

O partido está aberto a todas as pessoas que se identifica com a direita e será feito um rigoroso controle na inscrição de novos membros, de notar que na sua maioria, são pessoas que de alguma forma deixaram recentemente partidos que se enquadram na mesma área política nas por várias razões saíram dos mesmos.

A LN irá promover em todo o país acções de informação e de esclarecimento divulgar os principais objetivos de este futuro novo partido.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 11 de Outubro de 2020 17:47
Todos os elementos enviados pelo autor.