Keep calm and use the force: CM

 

Bom dia.

N ão gostei de ver alguém a dizer que no CM se deve escrever menos para que as pessoas leiam, é porque nem acho que a percentagem de textos longos seja nada por aí além. Julgo que o problema se deve ao seguinte, uma coisa é ver o CM num computador, como eu vejo, e outra é ver no telemóvel. O problema é que por razões financeiras, alguns já substituíram o computador por um telemóvel. Não têm grandes exigências informáticas e o telemóvel chega. Não estive a contar mas pelo formato a maioria é meia página de jornal, como aqueles comentadores que partilham página com outro.

Uma das principais razões pelas quais o PSD Madeira continua a obter votos para ganhar é o facto de esconder tanto como mente. Se as pessoas estiverem informadas, com a colaboração de toda a sociedade, com cada um na sua área, temos um meio de verdade sem cara para andarem a atacar ... pessoas. É assim que eu leio o fenómeno do CM. Reparem que não existe, para além do CM, site que conte a realidade de outra maneira. Eu pessoalmente, quando vejo um texto interessante vou até ao fim e vai muito da qualidade de quem escreve mas isso não me faz querer eliminar os outros porque o tipo de escrita cai na área do gosto ou não gosto. Estimo ver como é que os outros pensam realmente, sem medos, como sustentam com provas ou explicações, situações que eu não pensei porque não tinha bases, isto é um valor inestimável, é muito raro na Madeira pois anda tudo a pensar em proteger os seus rendimentos e calados.

Reunir os conhecimentos de todos e diversas opiniões num site perpetua a mensagem porque se pode pesquisar. É algo muito mais sério do que bocas nas redes sociais e aqueles que têm responsabilidade podem ler mais tarde para fazer fé e se mobilizarem a corrigir. É mau presságio que haja gente que por falta de hábitos de leitura e viciadas nas redes sociais queira que se diga tudo numa frase. Eu gosto de ver os fundamentos e um site é um site. Se as recentes bocas são imagem da sociedade, então não estamos aqui a fazer nada quando se envia um  texto, é arranjar outro lugar para viver e dar o que o povo quer, pobreza com caridade, ídolos com pés de barro para adorar, mentiras mais convenientes do que a verdade, a cegueira enquanto lhes roubam o futuro até pelas descendências de cada um.

O meu conselho é que o CM não se deve melindrar e prosseguir, penso que já tentaram que fosse um fake news e não conseguiram, sei que uma vez o site esteve em baixo, vi até uma publicidade porno que não sei a origem, vejo a acção dos perfis falsos, se já tentaram de tudo, é lógico que agora passe a ser o maçador que não vale a pena ler, já passou, não é novidade, escrevam 2 linhas que assim não explicam o que vai de errado nesta região. Duas linhas é que desmobiliza! Duas linhas só mobiliza o "aspirador" angustiado. Vive-se um momento estranho nos jornais que não são os que realmente se vive. Toda gente fala de futuro mas não estão a actuar no presente para salvar famílias e empresas. Os dinheiros não chegam! É tudo fake. Só tratam dos amigos.

Cabe ao CM avaliar, porque tem mais dados do que nós que escrevemos, se vale a pena salvar esta sociedade. Até pode estar já tudo "vendido" e somos uns idiotas. Quantos de repente mudam e acusam-se de se ter passado para o outro lado ...

Força CM. Quem não gosta não estraga. A esses cortem o ordenado e apresentem só o valor final sem descrição.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 7 de Outubro de 2020 11:21
Todos os elementos enviados pelo autor.