Já vejo Vila Baleira a arder

 

P arece que estou a ver toda aquela organização criminosa do poder, com carta branca para desacatos no Porto Santo e as autoridades domesticadas, a subir o nível do vandalismo. É como o PSD com as suas doses cada vez mais cavalares para obter votos, os outros, criaturazinhas grandes e "piquenas" sentindo-se impunes aumentam a dose. Tem sido assim de ano para ano.

Agora com um campo de Cannabis e orientados por esse exemplo que é o Presidente com problemas renais, parece que vejo Neros com a cidade-vila a arder no prazer de uma "passa", radiantes pelos feitos alcançados. Escolham por favor um terreno com vista, é importante para o destino turístico privado da Renovação e dos seus DDT. Aconselhava aliás a pedir já um subsídio ao Governo Regional para compensar estragos.

Agora sim, o Eduardo Jesus vai ver aviões e aviões de drogados para o Porto Santo, todo o adicto deve peregrinar uma vez à ATC ... era bom que fosse uma torre de controle, isto vai descontrolado mesmo na Atlantic Tropical Cannabis. Parece que vejo os viciados em dinheiro, droga e já agora no canibalismo montado a saciar os distúrbio cerebrais em envolvimento compulsivos de estímulos recompensadores. É muito stress, é preciso aliviar, já estavam fartos das festas bunga bunga da Madeira.

Na Madeira, felizmente, ficam mais 8% de pobres rascas.

Agora falta o Jorge Carvalho com cursos: urinar nas paredes, dormir ao relento, preservativo preso na caixa do correio e a mula com andar esquisito, nunca esquecer do curso Magirus para retirar o Idalino do poste, de preferência com luzes psicodélicas ... sempre com o distanciamento social. Isso é intocável. E pensar que o Porto Santo era para descansar ...

Espero que no Porto Santo o crescimento seja muito lento, que a natureza nos salve.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por chat do Facebook
Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020 11:07
Todos os elementos enviados pelo autor.