Há cheiro a pólvora na Renovação

 

Link da Notícia

A lgo paira no ar, coisas estranhas acontecem, querem ver que o Albuquerque responsável por trazer toda esta maldita Renovação da treta, tachistas do assédio e da incompetência, vai ser abandonada pelo seu líder ... Olhá a Rubina de patins. Não seria a primeira vez, a opção por boa vizinhança com Jardim e a sua conversão ao mais duro significado do Jardinismo em 40 anos, está em prática. Só que ele não foi o escolhido, isso recaiu em Calado. Só pondo Calado a andar para retomar o lugar ... Já houve exemplo de militantes abandonados após as internas, onde candidatos usaram, abusaram e puseram de parte. Chega a hora de todos, só as mamas dos senhores do poder é que não mudam. Ponham o JR Júnior a candidato ... As ideias da Renovação só não resultaram porque foram mentiras urdidas por gente sem crédito mas, ainda conseguiram piorar a sua situação ao longo dos anos. É visível pela falta de gente idónea para liderar candidaturas e uma enorme confusão de gente medíocre a lutar por tachos. Ninguém é respeitado porque não se dão ao respeito. Ninguém sabe o seu lugar porque o nível é baixo.

Albuquerque percebeu que isolou-se e, como o Pedro Calado é o executivo, as culpas desse isolamento ficarão com ele, qual "mais rato" da política. Albuquerque agora vai a Lisboa e consegue o que Calado e os seguidores da terra queimada, perseguição e enxovalhamento não conseguem. Agora o principal instrutor, Albuquerque, deixa os actos com quem os pratica e sai ileso nessa matéria. Agora Albuquerque vai a Lisboa e resolve, para uma boa política numa região aterrada em dívidas, economia em colapso, um imenso governo tachista sem soluções, ... nada melhor do que estar a bem com o Governo da República para pingar dinheiro da Europa, aval e sobrevivência. A Autonomia consegue-se com dinheiro não com a verborreia do Carlos Rodrigues ou do Lopes da Fonseca.

Agora com um Diário de Notícias alinhado pela Presidência e o principal fretista, que escreve pela narrativa oficial e melhora a perfomance do GR a subir de posto, o sol brilha ... Agora Luís Miguel de Sousa já não é do Cafôfo, agora alinha pela "verdade", é militante 4500, queimou a colagem desta vez mas vai continuar a subverter a política regional comprando políticos e governantes, usando o império e o Diário.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 1 de Outubro de 2020 14:37
Todos os elementos enviados pelo autor.