Eduardo "porque no te callas"?!

 



H oje o insuflado do Eduardo Jesus tem mais duas páginas de piruetas num jornal local, os dois confundem-se, já que uma parte é sempre de bajulação fixa. Eduardo Jesus ensaiou algo tipo Pedro Ramos, a Madeira é a ilha mais segura do mundo ... com vandalismo, roubos, porradas, etc. Eduardo Jesus ensaiou um "Cultura ultrapassou crise pandémica" com um "Mantivemos-nos ao lado da cultura e das pessoas que dela vivem" ... adicional. Será que só olha para o novo lóbi? Porque "no te callas", os Grupos Folclóricos estão de agenda cheia para ir a bordo dos navios de cruzeiro actuar. Alguns de tão cheios de trabalho já oferecem oportunidades para actuar em hotéis fechados.

Depois da narração da desgraça a que isto chegou com o "Mayday - desastres na gestão do Destino de Ouro" (que já ensaiam de novo para madeirense ver ...), regresso para dizer que a cultura vai ter ainda mais oportunidades, a saber:

  1. O voo da Edelweiss de Zurique de hoje, já era ...
  2. Apesar do FR24 mostrar 4 voos TUIfly, só temos 2. Aqui é preciso dizer que o senhor "artista" Eduardo suporta-se onde lhe dá jeito. Muitos dos voos da TUI, desde há 3 ou 4 semanas no FR24 não se realizam. Domingo de manhã foi um caso.
  3. O Turismo só se suporta com dados fictícios, não diz a verdade cruzando com o site da ANA!
  4. Ontem não houve o voo Easyjet de Londres.
Sempre a somar oportunidades para os "artistas", da política! E no fim do ano sempre vamos ter zero navios? Isto é que vai ser folclore ... nas Canárias! Eduardo, arranja um trabalhinho!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 6 de Outubro de 2020 11:38
Todos os elementos enviados pelo autor. Ilustração CM