Cristina, não vais levar a mal, tudo isto é fundamental.

 

H oje, o Diário traz duas páginas de Cristina Pedra, é como se fossem a versão possível e actual do furta pedras de outros tempos, é que a senhora executa nos portos o privilégio de nada pagar para explorar e de ter o péssimo hábito de maltratar estivadores. Entretanto, os madeirenses vão vendo as injecções na APRAM, ou seja, pagam para a senhora enriquecer enquanto aturam as suas visões para o futuro, coisa que nenhum madeirense sério pode considerar atendendo aos factos: é criatura protegida.

É esta senhora que, agora ao colinho do CDS, o partido financeiramente mais apoiado pelo Grupo Sousa, está de secretária sombra da economia enquanto o empresário do Telexfree e demais falências faz as suas incursões populistas a empresas. Está ali não para servir os madeirenses mas para se servir e controlar, tal como fazia na ACIF.

Será que tudo isto é mero acaso? Claro que não, Cristina Pedra anda a ser empurrada para ser candidata à câmara do Funchal, mais uma das dezenas de tentativas do PSD Madeira para arranjar alguém, enquanto vai tentado por via judicial trazer toda a gente para a lama.

Preparem-se porque o lobby Sousa ainda não acabou de sugar, em breve chegarão ao conhecimento público novos benefícios, para aprendermos como se fazem ricos nesta terra, com privilegiados que têm visões para o futuro. Isto é só cínicos a gozar connosco.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 18 de Outubro de 2020 03:04
Todos os elementos enviados pelo autor.