Correios do Neandertal

 

E ste assunto é por demais badalado, a única diferença é que faço questão de mencionar cada fase deste grande problema: os Correio de Portugal não são de confiança no mundo. Como todos nós seus clientes sabemos. Quantos pagamos coimas por documentos/ cartas que não chegam a tempo, encomendas que desaparecem, encomendas que perdem utilidade por várias razões e fica o dinheiro empatado. Os Correios de Portugal funcionam mal e matam toda uma economia que poderia funcionar com a globalização à porta. Não falamos de dias, falamos de semanas e semanas, quando aparece a carta e a encomenda. Isto está parecido com a Carga Aérea há uns anos atrás, depois a Judiciária descobriu tectos falsos no Aeroporto de Lisboa cheios de material para ser revendido na net e em feiras.

Eu odeio os CTT e pegava **** naqueles ***!

Não se pode ter Correios que levam 10 vezes mais tempo com a encomenda em armazém, muitas vezes para ser violada ou ninguém saber dela, quando em poucos dias viaja da origem para Portugal. Isto é INCOMPETÊNCIA REINCIDENTE, porque há vários anos que é assim, é daqui que nasce o mau nome do país e de todos nós! Somos de Portugal, não temos crédito, não se envia, não te metas nisso, são uns aldrabões. 

Eu odeio os CTT e pegava **** naqueles ***!

De forma continuada, a pior privatização de sempre de Portugal é a pior empresa do país com o pior serviço reconhecido por todos, a que mais queixas recebe, a que está no topo da ANACOM. Absolutamente ninguém faz nada há muitos anos! Se limitar a constatar já os lesados dos CTT o fazem!

Eu odeio os CTT e pegava **** naqueles ***!

Os CTT são uma grande burla porque pagues o que pagues tu não tens direito ao serviço que compras e fazem o que querem, e tu ... seu nojento cliente fecha a boca, que vão responder quando quiserem e se responderem é tão standard que perguntas: - a resposta era para mim? A tua correspondência, carta ou encomenda, chegará no estado que der e vão colocar o tracking a funcionar quando entenderem para esconder a pior empresa portuguesa que são! Via aérea não é navio! Também estão feitos com o Sousa, ora porra!

Eu odeio os CTT e pegava **** naqueles ***!

Se os CTT dizem que fecham balcões ... e fecham, vai o poder Regional e Local auxiliar, para que as populações não percam o serviço e depois temos um tratamento miserável?! Somos nós de novo que pagamos e arranjamos solução para trabalharem ... depois de pagar o serviço. Os CTT o que fazem? Gozam na bossa cara? Fecham balcões para rentabilizar quando o problema está no serviço! E se pagassem multas como não seria!

Eu odeio os CTT e pegava **** naqueles ***!

Os senhores da Alfândega também entram na conta, quero dizer que os bens que compro pela internet não é papel higiénico deles para que violem as encomendas e que, como não conseguem caçar imposto, parece que fazem de propósito em arrumar e fechar com desprezo. É pornográfico que quando não há imposto a cobrar emitam factura do serviço, parece que de uma maneira ou outra têm que sacar! Quando é que a Judiciária também entra na Alfândega do Funchal para tentar perceber o que fazem os javardos lá dentro?

Eu odeio os CTT e pegava **** naqueles ***!

Estamos mal? Só de pensar que no século XIX uma encomenda viajava mais rápido de Inglaterra para a Madeira do que agora, dá vergonha!

Untava o vosso rabo com mel e jogava vocês para um bando de ursos!

Eu queria ver os Correios de Portugal a tratar dos votos antecipados nos Estados Unidos, para haver lei sobre esta empresa. Em Portugal parece que são todos uns babados. Nem os terroristas conseguem usar os serviços dos CTT ...

Empresa como os CTT só existem em banda desenhada! A "cópula" dos CTT deve ser arrasada, não presta, é preciso mais provas?

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 20 de Outubro de 2020 17:25
Todos os elementos enviados pelo autor. Ilustração CM.