Cocktail Molotov

 

A Mona Lisa do SESARAM deve ser posta na rua!

Sou um utente que já passou 16 horas para ser atendido nas urgências, parecia um cachorro que ninguém ligava. Sou diabético e as máquinas automáticas só têm porcaria e não se lembram dos diabéticos num hospital. Sabe-se muito bem que há especialistas de prevenção nas urgências que lhes dá tempo, e fazem a sua vidinha toda, até levantar o rabo de onde quer que estejam para se deslocar ao hospital, o doente que espere. O médico deveria estar no hospital, como ninguém controla, o utente que desconta impostos serve para passar a ser inferior, o tal cachorro, porque a sua Saúde é Pública. Tudo se deve a outros iguais da política, passam o tempo a arranjar esquemas para enriquecer e ignoram o serviço ao cidadão. Porra, aos meses e ainda não atendem telefones nos centros de saúde, qual a justificação? O Covid qualquer dia faz um ano!

Já agora, a senhora Mona Lisa do SESARAM deve ser posta a andar, é que mesmo escolhendo as horas em que pode brilhar falha e depois a culpa é dos mensageiros!



CDS-Tacho

Senhor Presidente, ponha mão nestes tachistas do CDS! Quem o avisa seu amigo é. Uma pouca vergonha o que se passa. Incompetentes subiram ao poleiro, sem mérito, e estão a assegurar tachos para os seus a todo gás. E aquela família Santos? Bajuladores e incompetentes de primeira, que lhe viraram as costas e foram pregar onde iriam arrecadar mais uns trocos, com os 2 filhinhos assegurados e fatos à medida. Não vá em cantigas senhor Presidente! Abra a pestana a tempo, ou quando se aperceber já lhe arruinaram o governo, os serviços e tudo o que houver ... 



Lopes da Treta

Quem fizer uma pesquisa sobre as notícias do deputado Lopes da Fonseca, ganha a certeza que este homem ou queimou o fusível, ou tem telha corrida ou faz qualquer coisa pelo tacho. Muita gente cansou e já não liga aos teatros do deputado mas, o problema é que ao insistir, o eleitorado acaba por ver como sustenta inúteis que não trabalham em favor da sociedade. Comparar o que dizia antes da coligação com o que diz agora faz dele um vendedor de banha da cobra. Estes deputados devem desaparecer do mapa! Já agora os tachos da familinha também e ser entregue a gente que vá a concurso. Chega-se ao ridículo de milhares de pessoas se candidatarem a cargos insignificantes passarem por processos de selecção e manipulação, e estas bestas que serão "chefes" é por arranjo na orgânica ou cunha fulminante.


Reunião de pequenos textos enviados para o Denúncia Anónima.
Correio da Madeira